Chegou o jogo Talking Tom Hero Dash da Outfit7! - Joana D'arc

Destaques

07 junho 2019

Chegou o jogo Talking Tom Hero Dash da Outfit7!

A espera oficialmente acabou para os milhões de fãs dos Talking Tom and Friends ao redor do mundo que fizeram o pré-registro do "super" novo jogo para dispositivos móveis da Outfit7, Talking Tom Hero Dash. Prometendo aos jogadores toda a energia e empolgação de um jogo de corrida sem fim com uma história de super-herói cheia de ação, o mais novo jogo para dispositivos móveis da Outfit7 levou impressionantes 4.5 milhões de jogadores a fazer o pré-registro nas semanas antes do lançamento.


Já disponível para baixar no Android e no iOS, o Talking Tom Hero Dash convida os jogadores a correr, pular e voar por cinco mundos diferentes, usando superpoderes empolgantes para combater vilões, coletar itens e resgatar os amigos do Talking Tom. Esse novo jogo épico é apenas o começo para os amigos super-heróis. A Outfit7 também lançou uma nova série animada, "Talking Tom Heroes", para complementar o lançamento do jogo.
"Sempre estamos pensando na próxima grande forma de melhorar a experiência dos fãs, e versões de super-heróis dos Talking Tom and Friends pareciam um jeito bem divertido de começar", disse Boris Dolenc, diretor de produtos da Outfit7. “De fases de chefões à possibilidade de desbloquear e jogar com novos super-heróis, nós queríamos muito dar aos nossos jogadores o jogo de corrida mais robusto e empolgante possível.”

Você tem coragem para salvar o mundo? Baixe Talking Tom Hero Dash de graça hoje em https://go.onelink.me/hl5D/c6d52d68.



Sobre a Outfit7

A Outfit7 Limited é uma das multinacionais de entretenimento familiar que mais crescem no mundo. A empresa é mais conhecida por sua principal franquia, Talking Tom and Friends, que se tornou uma sensação global assim que foi lançada em 2010. Desde então, a Outfit7 expandiu seu portfólio para incluir um conjunto de jogos premiados, uma série animada em 3D, conteúdo de vídeo digital, vídeos musicais de sucesso e um programa de licenciamento para atender à incrível demanda de seus fãs. Na verdade, os jogos da Outfit7 já foram baixados mais de 9 bilhões de vezes no total, e até 350 milhões de fãs os jogam todo mês. Chegou a hora, mundo. Para mais informações, acesse: www.outfit7.com.

 

5 comentários: