Cartoon Network estreia Miau, segundo especial de curtas do argentino Alexis Moyano - Joana D'arc

Destaques

14 junho 2019

Cartoon Network estreia Miau, segundo especial de curtas do argentino Alexis Moyano

Com mais de 10 shows originais em produção, o Cartoon Network América Latina dá continuidade ao seu processo de fortalecer a produção e coprodução locais com o lançamento de Miau, o segundo especial de 11 minutos do artista argentino Alexis Moyano. A estreia de Miau será primeiro no CN Já!, a plataforma de VOD por operadoras de celular e parceiros, no próximo sábado (15). Depois, no domingo, 16, os curtas estreiam no canal do YouTube, às 21h, e, então, na TV, na segunda-feira, 17 de junho, às 20h45.

Com o sucesso dessas produções locais, o Cartoon Network, marca líder em entretenimento infantil na América Latina, se consolida nos principais mercados da região, fomentando laços com a comunidade criativa e impulsionando a audiência.
Em Miau, os gatos fazem cosplay, têm bandas de rock, participam de batalhas de rap e apresentam programas de TV. Esses felinos que levantam peso, vendem cachorro-quente e tomam suco são tudo, menos gatos comuns. Eles são os gatos de Alexis Moyano. E o tempo passado ao lado desses bichanos nunca é tempo perdido. Miau reúne 10 curtas hilários com animação e cenas ao vivo nos quais os felinos são os protagonistas.


Alexis Moyano é designer gráfico, youtuber, roteirista, desenhista e um dos mais reconhecidos criadores de conteúdo para redes sociais na Argentina. Seu canal no YouTube já soma quase 18 milhões de visualizações e vem conquistando cada vez mais um público interessado em entretenimento em toda a América Latina. Auau, sua primeira colaboração com o Cartoon Network, está disponível em espanhol, inglês e português.


Miau estará disponível no CN Já! no próximo sábado, 15 de junho; no YouTube no domingo, 16, às 21h; e vai ao ar na TV na segunda-feira, dia 17, às 20h45. Só no Cartoon Network!



Sobre o CN Já!

O CN Já! é a plataforma de VOD (Video on Demand) do Cartoon Network, onde é possível acessar as melhores e mais recentes episódios originais do Cartoon Network, criar lista de favoritos, a qualquer hora, de qualquer lugar, sendo compatível também com o Chromecast. Além disso, a ferramenta permite limitar o tempo de conexão ajudando os pais a controlar o acesso das crianças. A plataforma traz oferta sob demanda com acesso exclusivamente para clientes das operadoras de telefonia Nextel, em todo o Brasil, Copel (Companhia Paranaense de Energia), Vivo Banda Larga, Tim Live e Tim. O CN Já! pode ser acessado via desktop, tablets ou smartphones, pelo aplicativo, disponível para Android e IOS.


Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).


Nenhum comentário:

Postar um comentário