ADIDAS ORIGINALS DESTACA DIVERSIDADE E CELEBRA O ORGULHO LGBTQI+ - Joana D'arc

Destaques

07 junho 2019

ADIDAS ORIGINALS DESTACA DIVERSIDADE E CELEBRA O ORGULHO LGBTQI+


As cores do arco-íris vão mais uma vez estampar as peças da adidas Originals. Em junho, mês do orgulho LGBTQI+, as três listras voltam a mostrar o seu orgulho com a nova coleção de Pride Pack. As seis cores da bandeira estampam peças icônicas da marca, que ganham logos e detalhes coloridos nas camisetas, casacos, shorts e nos recém-lançados Ozweego, Nizza e Continental 80. Para contrastar com os tons vibrantes, todas as peças vêm em branco e preto.

Pelo olhar de Hick Duarte, Pabllo Vittar será a estrela da campanha nacional. Parceira da marca há mais de três anos, a cantora afirma: "Esse momento está sendo bem emocionante para mim. Meu primeiro shooting com a adidas em drag foi no começo da minha carreira, para a primeira coleção de Pride em 2016".
É válido ressaltar que Pabllo participa agora no mês de junho de 7 paradas LGBTQI+s na América do Norte, nos Estados Unidos e Canadá, enaltecendo ainda mais sua força, luta e representatividade.


Para continuar a conversa e explorar o seu compromisso com a inclusão, a adidas promove uma série de ações na cidade de São Paulo durante o mês de junho. Dentre elas, a Pride Run, corrida especial da comunidade adidas Runners que acontece no dia 15 de junho e passará pelos principais pontos da cultura LGBTQI+ da cidade de São Paulo e terminará na Casa 1, centro de cultura e acolhimento da comunidade LGBTQI+ em situação de risco. As inscrições abrem na próxima semana pelo app Runtastic. A adidas Originals também oferecerá talks especiais sobre a luta contra a LGBTfobia na loja da Rua Oscar Freire.
Toda a campanha e atividades promovidas pela adidas durante o mês do orgulho LGBTQI+ foram desenvolvidas pelo Comitê de Diversidade das três listras, com objetivo de trazer um debate aberto e maior diversidade para todos os círculos, seja interno ou externo. "A adidas sempre esteve presente na história da cultura LGBTQI+, celebrando a diversidade e o respeito pela comunidade. Dentro da adidas, debatemos e exploramos o tema em suas mais diversas frentes, para trazer um ambiente cada vez mais inclusivo não somente em nossas campanhas, como também em nossa cultura organizacional", explicam Maldi Servilha e Flávio Barros, membros do Comitê de Diversidade da marca.
O Pride Pack estará disponível a partir de 8 de junho no e-commerce da adidas (www.adidas.com.br), lojas adidas Originals e parceiros. Os valores vão de R$ 99,99 a R$ 549,99.



Sobre adidas Originals:

A adidas Originals é uma empresa de moda fundada em 2001. Suas criações são inspiradas no legado esportivo da adidas, uma das marcas líderes mundiais em design e desenvolvimento de roupas e calçados esportivos. Tomando o arquivo histórico da adidas como referência, a adidas Originals considera a evolução de seu legado através de um compromisso constante com a inovação e sua capacidade de identificar a essência da criatividade e o valor que encontramos no mundo dos esportes, adaptando-a cultura urbana contemporânea. Sua marca é o logotipo do trevo, usado pela primeira vez em 1972, como um símbolo daqueles que apoiam a criatividade em nossa cultura. A adidas Originals continua sendo pioneira de um estilo de vida que trouxe o espírito do esporte às ruas, adaptando-o ao nosso dia a dia.


2 comentários:

  1. Muito bonito as cores do arco íris serem estampas nos produtos da Adidas, as peças estão lindas, a campanha está fantástica, vai ser um sucesso, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonito o solado.
    Gostei! Ficou bem estiloso.

    ResponderExcluir