Lion e Celso Kamura lançam Secador Exclusivo - Joana D'arc

Destaques

16 maio 2019

Lion e Celso Kamura lançam Secador Exclusivo


A Lion, em parceria com o beauty artist Celso Kamura, apresenta o secador premium C.Kamura by Lion, com alto fluxo de ar e potência de aquecimento de 2400 W com referências nas tendências mais modernas do mercado. A novidade chega com pintura e acabamento especiais que trazem sofisticação para qualquer ambiente.
O secador ainda possui bico ultra resistente com exclusivo sistema de fixação especial, cinco combinações de temperatura em duas velocidades, além de gerador de íons negativos e a função Cool Shot que deixa um aspecto bonito na finalização com efeito anti-frizz. Destaque também para o cabo de 3 metros que possibilita melhor circulação na hora do uso.
Para o Beauty artist o resultado da parceria é um acessório que alia qualidade com durabilidade, “Ter um secador de cabelo assinado por mim, é como se eu estivesse de alguma maneira, ajudando-as a se tornarem mais belas, uma vez que eu acredito que o secador é um acessório indispensável para a beleza. A parceria foi cuidadosa para poder oferecer um produto diferenciado e de alta qualidade para os consumidores”, comenta Celso Kamura.



O produto está disponível no e-commerce da marca e em lojas autorizadas, nas tensões 127V ou 220V em edição limitada. Valor sugerido: R$499,00

www.liondobrasil.com.br

0800 777 0477

sac@liondobrasil.com.br

 

Sobre a parceria 

Com 36 anos de atuação no mercado, a LION que cria e desenvolve produtos com tecnologia própria e fabricação brasileira se junta a um dos profissionais de beleza mais importantes do país, responsável por cuidar do visual de várias personalidades: Celso Kamura.  Uniram suas expertises em uma parceira exclusiva para desenvolver o secador premium, que atende as necessidades dos profissionais do setor e de todos os consumidores.


Um comentário:

  1. Olá! tudo bem!
    Eu sou refém da progressiva, então alguma coisa tinha que sair desse "relacionamento" e é a não-dependência de secador e chapinha. Eu não uso muito o secador pois gosto de deixar meu cabelo respirar o quanto ele pode, mas achei bacana a sua resenha do produto. Beijo!
    www.palavrasambulantes.com

    ResponderExcluir