SORTEIOS GARANTEM VINHO DOM BOSCO PARA A PÁSCOA! - Joana D'arc

Destaques

12 abril 2019

SORTEIOS GARANTEM VINHO DOM BOSCO PARA A PÁSCOA!



A Páscoa está chegando! E no cardápio da Semana Santa o que não pode faltar é vinho! E, se tiverem um pouco de sorte, ouvintes de algumas das principais rádios de S.Paulo e Belo Horizonte poderão garantir seu kit de garrafas de Vinho Dom Bosco através de ação promocional e ainda levar para casa um cooler, para manter sua bebida gelada!
 Em parceria com as rádios Transamérica (91,9 FM), Kiss (92,5 FM), Top (104,1 FM), Gazeta (88,1 FM), Mix (106,3 FM) de capital paulista, Mix Litoral (106,7 FM) e das emissoras Jovem Pan (99,1 FM), Extra (103,9 FM) e Itatiaia (610 AM e 97,5 FM) em BH, a CRS Brands – detentora da marca – sorteará 350 kits ao longo da programação, até a Páscoa. Cada kit contém uma garrafa de vinho Dom Bosco Tinto Suave, uma garrafa de vinho Dom Bosco Bordô Suave e um cooler.
 “A iniciativa reforça a ideia de que os vinhos Dom Bosco, mais do que uma bebida, trazem alegria e prazer aos momentos festivos e podem ser consumidos gelados, de maneira refrescante, harmonizados com o cardápio da tradição pascal”, explica Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands.
 

3 comentários:

  1. Olá tudo bem ? Sou amante de um bom vinho , já quero participar desse sorteio. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que maravilha, amo vinho. Adoraria participar do sorteio

    ResponderExcluir
  3. Uau que legal esse sorteio!!!
    Com certeza terá muitos participantes.

    ResponderExcluir