Levi's® comemora o 20º aniversário do Engineered Jeans - Joana D'arc

Destaques

13 abril 2019

Levi's® comemora o 20º aniversário do Engineered Jeans

 A Levi's® conquista a lealdade dos fãs, geração após geração, com um espírito inovador desde 1873, anuncia o lançamento da coleção Levi's® Engineered Jeans™ em comemoração ao aniversário de 20 anos dessa coleção, com uma abordagem inovadora para o denim que usava costuras laterais torcidas e uma pala com pregas para criar um fit mais ergonômico.


A ideia era adotar uma perspectiva visionária em relação ao design para maximizar o conforto e a liberdade de movimentos. Quando lançados em 1999, a Levi's® Engineered Jeans™ foi um enorme sucesso – não apenas pelo fit, mas também por seu estilo progressista – e eles têm sido uma espécie de lenda na Levi's® desde então. Para comemorar o 20º aniversário desses jeans icônicos, os Levi's® Engineered Jeans™ estão voltando com um relançamento em edição especial para outono/inverno 2019 com um toque moderno.


"Engineered é o princípio que serve de base para os dois lançamentos. Estamos usando o conceito Levi's® Engineered Jeans™ e fazendo experiências com malha 3D para ver como seria fazer os jeans do futuro.' – Jonathan Cheung, Senior Vice President, Global Design em Levi's®.


Levi's® Engineered Jeans™

Para a edição de 2019, Levi's® Engineered Jeans™ apresenta fits mais contemporâneos, como os fits 502™ Regular Taper e 512™ Slim Taper para a coleção men's e as últimas tendências em Loose Jean, Slouchy Taper e Reissue Trucker para a coleção women's. Esses fits aparecem com toque vintage enquanto mantém uma silhueta moderna. E, inspirado nos detalhes das peças originais, a releitura apresentará um two-horse back patch vermelho, bolsos internos estampados com o logo Levi's® Engineered Jeans e passadores de cinto com estampa Levi's® Engineered Jeans.

Sobre a Levi's®

A Levi's® traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi's® tornou-se uma das roupas mais reconhecidas do mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi's® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi's®, seus produtos e lojas, por favor visite levi.com.br

http://www.levi.com.br/

http://www.facebook.com/Levis.Brasil

http://www.instagram.com/levisbrasil/

http://www.youtube.com/user/levis



2 comentários:

  1. A Levi's é Conhecia mundialmente por trazer um Jens confortável e com ótima qualidade . É um jeans expressivo eu simplesmente amo a marca .

    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças, amo jeans e esses estão um arraso. Ameii

    ResponderExcluir