XERETA PRA QUEM É XERETA: UM RESGATE NA MEMÓRIA PARA OS DIAS ATUAIS! - Joana D'arc

Destaques

15 março 2019

XERETA PRA QUEM É XERETA: UM RESGATE NA MEMÓRIA PARA OS DIAS ATUAIS!



Uma comunicação simples, com linguagem popular e conteúdo bem humorado, que retrata situações do cotidiano, sempre relacionadas ao produto. Tudo isso associado a criações visuais que remetem à arte urbana, com cores fortes e design de cartazes colados em muros.  Assim é a nova campanha de Xereta - refrigerante produzido pela Refrix, uma das maiores envasadoras do país, com mais de 45 anos de mercado – que tem como foco a aproximação com os públicos-alvo primário e secundário: o comprador e o influenciador da compra.
 “Xereta para quem é Xereta” resgata um slogan que ficou muito conhecido nos anos 90 e tem como objetivo despertar o interesse no consumidor em ter uma experiência com o produto. Para isso, serão criadas ações que aumentem a exposição dos refrigerantes no ponto de venda, incluindo merchandising e promoções. A nova campanha inclui também inserções em emissoras de rádio da capital e interior, busdoors e anúncios em jornais que circulam em trens e ônibus de São Paulo e interior, com destaque ainda para massiva divulgação na internet, grande canal de interação com o público de Xereta. 
 

A fórmula – que de tão simples é arrojada – dá continuidade à comunicação instituída pela marca em 2018, onde a campanha de Xereta usou uma linguagem direta e bem humorada nas redes sociais através de memes, alcançando mais de 8 milhões de pessoas. Com seguidores engajados, os posts são normalmente muito compartilhados e comentados.
 “Tudo ocorreu de maneira orgânica e espontânea. A proximidade com público nos deu a possibilidade de traçar a estratégia de marketing mais eficaz possível”, explica Fábio Mouro, gerente de marketing e novos negócios da Refrix. Isso comprova que o ‘quarentão’, Xereta, não tem nada a ver com um ‘tiozão’! E circula nas mesas, churrascos e festas com qualidade, sabor, sem discriminação de faixa etária e com muita desenvoltura! 
 Com seus nove sabores – abacaxi, cola, framboesa, guaraná, laranja, limão, maçã, tubaína e uva – a Xereta avança nas principais redes de supermercado e atacado da grande SP e interior.
 
Acompanhe mais no facebook e instagram marca: @Xeretarefri #XeretaRefri
 
 
www.refrix.com.br




Um comentário:

  1. Não conhecia esse refri, nunca vi por aqui.
    Sabor framboesa e abacaxi? :O Fiquei curiosa. rs

    ResponderExcluir