Vintage Culture anuncia turnê pelos Estados Unidos - Joana D'arc

Destaques

15 março 2019

Vintage Culture anuncia turnê pelos Estados Unidos


O DJ e produtor Vintage Culture acaba de anunciar sua nova turnê pelos Estados Unidos. A Vintage Culture USA Tour inicia no dia 22 de março, por São Francisco e passará por mais 4 cidades: Denver, Atlanta, Miami e Nova York, que já está com os ingressos esgotados.
Além da aguardada agenda de shows nos Estados Unidos, Vintage é um dos representantes do Brasil no International Dance Music Festival deste ano. O músico foi indicado como Melhor Artista Masculino (House) e concorre junto com grandes nomes do cenário como Claptone, Kungs, Disclosure e Duke Dumont.
Vintage lançou recentemente o single “Yesterday”, produzido em parceria com Pimpo Gama. “Yesterday teve um processo de composição junto a Pimpo Gama que, entre idas e vindas, levou cinco anos. O tempo e a proposta de novas técnicas de produção tornam essa música muito importante para mim. Espero que o público goste", conta o DJ que, só no ano passado, emplacou quatro hits no TOP 200 Brasil do Spotify e em outros charts ao redor do mundo. 
O lançamento anterior, “Save Me”, que chegou às plataformas digitais no final de 2018, se mantém no Top 200 do Spotify Brasil. O clipe já ultrapassou a marca de 16 milhões de views no YouTube. Apontado como um dos grandes nomes do universo do eletrônico, Vintage Culture fez uma grande performance no festival Planeta Atlântida no início do mês, em Porto Alegre. Ele está confirmado para a próxima edição brasileira do Lollapalooza, que acontece em abril.

 

Agenda completa de shows

 

22/03 – São Francisco / CA

Temple San Francisco

23/03 – Denver / CO

Temple Denver

22/03 – Brooklyn / NY

Kings Hall no Avant Gardner

Só Track Boa - Esgotado

22/03 – Miami / FL

Nautilus South Beach

Spinnin' Hotel

 


10 comentários:

  1. Primeiramente, obrigado pela postagem. Interessante saber de mais um nome tupiniquim que tem conseguido espalhar seu trabalho mundo afora. Não conheco o artista em questão, mas espero que esteja nos representando bem. Ainda, já pensou em talvez colocar alguns links para a página do artista e/ou links para YouTube e similares? Um abraco.

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana,

    Confess que ainda não conhecia esse DJ, mas já gostei bastante de ver que o mesmo já está trilhando um grande caminho de sucesso e que parece alcançar cada vez mais pessoas. Seu post está maravilhoso, adorei conhecer o artista.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse artista, por causa dessa publicação eu resolvi ouvir umas músicas dele no Spotify e gostei. A música "Save Me" eu acho que combinaria muito com a voz da cantora Selena Gomez, lembra algumas músicas recentes dela e o vocal da interprete dessa música é bem parecido com o dela.

    ______
    Sobre mim:
    Jovem estudante entusiasta de Psicologia que sofre com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB). No meu blog você vai encontrar desde artigos técnicos informativos de Psicologia, Psicanálise e Saúde Mental, a também reflexões, desenhos e poemas de minha autoria.

    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  4. Uau, vou procurar esse artista... Fiquei curioso com outros sons... gostei de conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvir falar dele, único DJ que conheço é o Alok 😂 mas como amo conhecer artistas novos, vou procurar por ele! ❤

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse artista, mas com certeza ele deve arrasar em suas apresentações. Irei ouvir agora algumas produções dele, pois fiquei bem curioso.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Não o conhecia mas já fiquei curiosa para saber mais sobre seu trabalho. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Que legal conhecer mais uma banda brasileira fazendo sucesso na gringa, não conhecia eles, vou ver se dou uma visita na página deles no YouTube

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem ?

    Nossa desejo muito sucesso a essa turnê, afinal um trabalho de Dj também exige esforço, criatividade e dedicação. Muitas pessoas pensam que é apenas da um play , mas possui muito trabalho por trás de cada música, mixagem e etc.

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Não conhecia, mas adorei conhecer a respeito do Vintage Culture e da turnê. :)

    ResponderExcluir