Próxima viagem: quatro chalés charmosos e com muito conforto em cidades brasileiras - Joana D'arc

Destaques

11 março 2019

Próxima viagem: quatro chalés charmosos e com muito conforto em cidades brasileiras

Para quem está planejando alguns dias de tranquilidade durante a próxima viagem, a melhor opção pode ser se hospedar em um chalé. As construções costumam oferecer mais espaço do que os quartos comuns em hotel, além de proporcionarem integração com a natureza, vistas incríveis, privacidade e total conforto.

Veja abaixo lista com 4 chalés charmosos no Brasil.

1 – Saint Michel, em Monte Verde, Minas Gerais 

Na bela Monte Verde, em Minas Gerais, a propriedade do Hotel Saint Michel guarda chalés com atmosfera romântica e paisagem deslumbrante. Há opções com varandas e ofurô, lareira e banheira de hidromassagem dupla.


2 - Pousada do Engenho, em São Francisco de Paula, Rio Grande do Sul

A pequena cidade de São Francisco de Paula é uma alternativa às vizinhas Canela e Gramado, mais badaladas. É lá que está a Pousada do Engenho, indicada para casais que gostam de natureza e sossego. Os chalés, distantes um dos outros, garantem a privacidade. Não falta conforto para curtir o inverno a dois:  calefação, tapetes de pele, hidromassagem, varanda com rede, travesseiros e edredons com plumas de ganso estão na maioria dos quartos


3 - Quinta dos Pinhais, em Santo Antônio do Pinhal, São Paulo

No ponto mais alto da cidade, a Quinta dos Pinhais. Ao chegar aos amplos chalés, o hóspede é recepcionado com doces, água e uma cesta de frutas. As chamadas “vivendas” são a opção mais luxuosa, com detalhes que fazem a diferença como piso aquecido, adega, sala de banho envidraçada, hidromassagem com vista para as montanhas e sauna úmida.


4 – Borghetto Sant’Anna, Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

Que tal se hospedar no alto de uma colina, com varandão que dá vista para o Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves? A Borghetto Sant’Anna tem três chalés chamados de “Casa de Pedra”, construções em estilo arquitetônico colonial italiano, com cozinha e sala com lareira.




2 comentários:

  1. Olá Joana!
    Ainda não fui ao Brasil… Mas qualquer uma das opções que apresentaste parece-me ótimo para relaxar e passar umas ótimas férias!
    Um beijinho grande :*

    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindas chalés, confortaveis e maravilhosas! amo!

    ResponderExcluir