Looks fitness com qualidade e durabilidade. - Joana D'arc

Destaques

13 março 2019

Looks fitness com qualidade e durabilidade.

Não tem muita regra para se vestir na hora de se exercitar ou em qualquer outra hora, sejamos sinceras!. Na verdade, a única regra é que você precisa se sentir confortável com o que está vestindo, já que vai se movimentar bastante e nessas horas não dá pra ter uma roupa que trave seu corpo.
Só que de uns tempos pra cá as roupas de academia estão cada vez mais bonitas, estilosas e funcionais. E um look legal até faz a gente se animar a ir mais pra academia.O setor fitness vem investindo bastante em roupas estilosas. Parece que as marcas perceberam que este é um bom nicho a ser explorado, as pessoas também procuram por peças mais bonitinhas e o resultado é que a gente tem visto bastante coisa legal no mercado.
O look de academia não é sinônimo de calça legging preta e camiseta.É possível ficar linda na hora de malhar para deixar o corpo em dia!Através de calças e blusas coloridas é possível ficar fashion, mesmo indo para a academia. No geral, as calças leggings e as bermudas coloridas estão liberadas, desde que sejam confortáveis.
Já os tops, as blusas de alça ou camisetas podem concluir o visual. Portanto, na academia, a legging pode ser utilizada com blusa curta. Porém, o bumbum não deve ficar em evidência. Para que o quadril não fique à mostra, utilize um tapa bumbum da cor da calça ou amarre uma blusa fininha na cintura.
Quem disse que body é exclusividade de academia ou praia? Essa roupa fitness se tornou peça imprescindível para a composição de looks variados e por isso todas as mulheres vivem querendo saber como usar body, seja para ir à academia ou então para usar no dia a dia.
Na hora de malhar é bom usar um body sem mangas para não incomodar tanto devido a transpiração.
Essa peça combina com short, leggings cumpridas, bermudinhas e shorts saia que deixa o estilo bem feminino.
Vale apena investir no fusô, que é uma combinação de body e legging comprida numa peça só, que pode ser usada com camiseta ou regata ou com um tapa bumbum.Só que, ao invés de estampas e cores fortes aposte em cores mais neutras e escuras, que dão um charme a mais ao seu visual e não compromete o seu look, uma vez que o body é uma peça que já é ousada, por isso investir em cores que contrapõem esse modelo de roupa fitness é a forma adequada para você saber como usar body na noite.
Os conjuntos Fitness chegaram para ser mais um diferencial no seu dia a dia. Agora você não precisa mais se preocupar em combinar as roupas para ir malhar.Os conjuntos fitness são perfeitos para quem mantém um estilo de vida saudável, gosta de estar em forma e não abre mão de ir à academia cheia de estilo. Existem várias cores, estampas e modelos disponíveis, todos com ótima qualidade e a durabilidade.
Dica:  invista em tons mais escuros para shorts e calças e também nos modelos mais soltinhos. Outra dica é optar sempre por peças que fiquem na altura do ossinho do quadril ou que o cubra completamente.

13 comentários:

  1. Gosto de usar a legging e uma regata, mas esses conjuntinhos são bem bonitos e com certeza usaria também.

    ResponderExcluir
  2. Se tem algo que eu gosto é de roupa de academia com qualidade e um ótimo custo também, sempre treinei a vida toda, só nos últimos 3 anos que parei, mas estou pra voltar nos próximos meses, valeu pela dicas.

    ResponderExcluir
  3. Ola , para ir academia precisamos de conforto mais um look estiloso como esses é um grande incentivo. Amei todos. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uma roupa sempre confortável pro treino ajuda bastante, meus amigos usam umas legging que ciclistas usam e acham melhor pro treino.

    ResponderExcluir
  5. Oi Joana,

    Realmente, hoje em dia malhar também virou sinônimo de moda. Aquelas roupas "sem graça" e básicas já foram substituidas por modelos muito mais elaborados e que se adequam ao corpo de cada pessoa. Mas, o melhor de tudo é que juntaram a beleza das roupas com a praticidade e conforto, que são essenciais para quem malha. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá. É claro que devemos utilizar as vestimentas certas para ir a academia e fazer exercícios. Tem ótimas dicas aqui

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas! Eu sou o tipo de cara que pega a prineira roupa que vê no armário... rsrsr Mas enfim.. Um dia chego lá...

    ResponderExcluir
  8. Roupas certas para as ocasiões certas, né? Todo mundo procura uma roupa especial pra ir pra uma festa, então acredito que pra academia também deveriam ter esse cuidado e apreço. Gostei dos modelos.

    ResponderExcluir
  9. Eu treino e estou muito atrás de looks fitness para a academia. Já amei esses!

    ResponderExcluir
  10. É verdade!! A roupa fitness também não foge à moda. Há conjuntos giríssimos!! :)

    ResponderExcluir
  11. A cada ano que passa a moda fitness vem ganhando força e realmente conforto está aliado a estilo também.

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei encantada com os looks fitness da loja! Um arraso!

    ResponderExcluir
  13. Não curto academia, mas pra caminhada, corridas e aulas de zumba ta valendo. Fora que esses looks lindam até incentivam.
    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir