Moda masculina: como se vestir com estilo. - Joana D'arc

Destaques

20 fevereiro 2019

Moda masculina: como se vestir com estilo.

Os acessórios masculinos  ganham cada vez mais espaço no mundo fashion e, por incrível que pareça, essa moda tem agradado aos meninos.Vamos observar alguns dos itens que mais tem feito sucesso entre os homens e como podemos usa-los.
1) Mochila ou Bolsa Masculina


Bolsa masculina bacana pode mudar um visual, pode completar o look ou até ser destaque da produção. E uma opção versátil do Acessório serve pra trabalhar, pro curso, pra viagem do fim de semana, enfim, vale demais investir.Nós precisamos carregar os pertences para onde vamos e a bolsa é fundamental para isso no dia-a-dia. Se você, assim como eu, gosta de mochilas de couro, uma dica valiosa: pela durabilidade e praticidade, o modelo deve necessariamente ter o couro macio ao toque. Dê preferência ao couro legítimo.Todavia, caso você não goste do couro legítimo, não se preocupe, existem vários modelos feitos em couro ecológico com preço que cabe no bolso.
2) Carteira
Muitas vezes nem ligamos para nossa carteira, deixamos cheia de coisas, dinheiro, nota, cartão, toda rasgada, suja. Imagina você tirando ela do bolso em um encontro, pra pagar um café pra um cliente, pra um amigo, não dá, né? Vale o investimento em uma Carteira boa, que atenda as necessidades do dia a dia.Atualmente, existe uma forte tendência de lançar carteiras todos os tipos de cores para agradar diversos tipos de gosto e, essas carteiras de cores e estampas exageradas, têm sido amplamente divulgadas.
3) Boné
Quem nunca acordou com o cabelo amassado, atrasado, sem tempo pra arrumar certinho. Nessas horas o Boné salva a vida.Mas também pra completar o visual ou ser destaque no dia a dia.O o Boné pode entrar muito bem, em vários looks, pra várias ocasiões.Não tem como viver no Brasil, muito menos no Verão e não ter um boné para chamar de seu. É um dos seus melhores aliados para se proteger do sol, além de dar um up no visual.
É possível encontrar bonés de diferentes tipos, por isso, é importante saber qual estilo mais combina com o seu tipo de rosto, com o seu tamanho, estilo, entre outros fatores.
Então, não dê ouvidos mais a esse papo de que boné é coisa de adolescente. Como tudo na vida, basta saber como e onde usar. Homens de boné podem sim ser bastantes estilosos e modernos.
4) Cinto
Se o cinto vai ficar aparente, ele precisa estar alinhado com o seu visual, ou mesmo se ele não vai ser peça de destaque no look, uma hora ou outra ele vai aparecer.É difícil ter calças e bermudas 100% ajustadas, às vezes o caimento é perfeito, senão fosse o cós um pouco mais largo. Porém esse problema pode ser facilmente resolvido com cinto e a escolha correta ainda acrescenta estilo ao look.
Diferentes ocasiões pedem trajes diferentes  e isso interfere na decisão de qual cinto escolher. Em geral, ocasiões mais formais pedem cintos finos de couro que devem ter a mesma cor dos sapatos. SIM! Na mesma cor: não tente ser moderninho em uma reunião importante e nem o diferentão em um casamento.Não há regras, mas, para momentos mais casuais, é melhor usar cintos de couro mais grossos e largos. Mas, se combinar com seu estilo, pode apostar nos modelos de camurça e tecido quando vestir bermudas de sarja ou cargo.
5) Pulseiras
Com a onda do pulseirismo tá todo mundo descobrindo o quão legal é arrematar o outifit com um toque próprio!As pulseiras podem ser de diferentes materiais como pedras naturais, couro, aço e essa variedade ajuda na hora de ir do casual ao formal acompanhado de um bom relógio.Antes, restrita apenas para as mulheres – ou surfistas e hippies, as pulseiras masculinas estão se tornando cada vez mais tendência entre os homens que querem se vestir bem. E para usar uma pulseira, não precisa chamar muita atenção.
Aqui na key Design você encontra uma enorme variedade de produtos selecionados especialmente para homens que gostam de se cuidar. 

13 comentários:

  1. Olá Joana!
    ótimas dicas para os homens, vejo muitos usando essas pulseirinhas. Eu confesso que gosto muito de homens de boné, dão um toque bem legal. Essas bolsas são lindas e cabem de tudo, pena que são pouco que usam rs' adorei as dicas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente são peças cheia de estilo. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Oi Joana!
    Bom dia, bem legal as dicas vejo muitos homens usando essa pulseira mas eu não gosto, bom que meu noivo não usa, a bolsa e a carteira é uma boa.

    ResponderExcluir
  4. Essa key Design ta arrasando! Amei as mochilas, pulseiras e os bonés <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa que chique, adorei as fotos, suas escolhas foram sensacionais! Acho que a roupa que a pessoa ta usando, por mais que isso seja um pouco errado, ainda fala muito sobre ela né?!
    Adorei, vou repassar essas dicas!!

    ResponderExcluir
  6. Os homens tbm precisam de dicas ótimas assim para encontrar acessórios de estilo para eles.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei as mochilas. Na verdade eu sou apaixonada por mochilas. Adorei as outras peças também.

    ResponderExcluir
  8. As mochilas estão lindas! Tem uma variedade bem grande.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo mochilas e essas são extremamente lindas, amei demais

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas! Pode parecer que não, mas os homens tb tem suas vaidades e adoram ostentar acessórios que eles escolhem a dedo de acordo com a própria personalidade. Acho que o meu namorado adoraria a bolsa e os cintos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Gostei muito das pulseiras são lindas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  12. É interessante ver como a questão da moda masculina está mudando,eu particularmente acho um charme homem usando esse tipo de pulseira da postagem

    ResponderExcluir
  13. Oi, Joana! Como vai?

    Olha eu me sinto vazio quando saio na rua sem uma mochila, sabia? Então, pra mim, a mochila é como a bolsa para vocês mulheres. Não pode deixar de estar perto. E de fato completa legal o look, eu gosto. Já usei boné há alguns anos, hoje em dia não me vejo usando. Amei as pulseiras.

    Bjux,
    Diego| www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir