Escape Hotel dá gratuidade em jogo de fuga para crianças - Joana D'arc

Destaques

01 fevereiro 2019

Escape Hotel dá gratuidade em jogo de fuga para crianças


O Escape Hotel, casa dos jogos de fuga mais imersivos do Brasil, anuncia uma promoção pra lá de bacana para a galerinha de 7 a 11 anos. De 2 a 17 de fevereiro, grupos de pelo menos seis `detetives` mirins pagantes cujos pais fizerem reserva pela internet para jogar na sala Máfia Kids ganham entrada gratuita para mais um integrante da equipe.
Máfia Kids é uma divertida aventura que mistura a adrenalina dos jogos de fuga com a lógica dos jogos de tabuleiro. O clima é lúdico e cheio de enigmas, reviravoltas e até passagem secreta. No enredo, os poderosos chefinhos são convocados para uma reunião ultra secreta com o chefão da Máfia e tem uma hora para desvendar mistérios e sair da sala, que conta ainda com um personagem para dar pistas e ajudar nas charadas e brincadeiras. 



Para encarar o desafio e participar da promoção Máfia Kids, que dá gratuidade para um jogador a cada seis crianças pagantes, basta fazer reserva no site www.escapehotel.com.br.
A promo é válida de 2 a 17 de fevereiro, de terças-feiras a domingos, das 10h às 23h, no Escape Hotel (Avenida Pedroso de Moraes 832, São Paulo - SP). O valor para os pagantes é de R$ 79 por pessoa e as crianças devem estar acompanhadas de um adulto.



AGENDA

Promoção Máfia Kids *
Quando: 2 a 17 de fevereiro de 2019 (terças-feiras a domingos)
Onde: Escape Hotel
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes, 832 – Pinheiros – São Paulo (SP)
Funcionamento: 10h às 23h
Entrada: R$ 79 por participante pagante
Reservas: www.escapehotel.com.br
Fone: 11. 3637-0007

* Promoção válida para grupos de ao menos 6 jogadores pagantes que fizerem reserva online para a sala Máfia Kids; promoção não cumulativa com outras promos do Escape Hotel; a sala Máfia Kids é formatada para a faixa etária de 7 a 11 anos e as crianças devem estar acompanhadas de um adulto



Sobre o Escape Hotel 

O Escape Hotel é a primeira opção de entretenimento interativo do Brasil 100% temático e cuja ambientação e imersão no universo dos jogos de escape começam já na calçada do empreendimento. Ao entrar na recepção, os jogadores fazem check-in e são conduzidos ao quarto previamente reservado, onde têm uma hora para procurar pistas, decifrar enigmas e encontrar a saída. O Escape Hotel fica em um prédio de três andares em São Paulo e oferece salas com jogos roteirizados para diferentes públicos e faixas etárias, além de espaço para treinamentos de RH e vivências de escape games customizadas para o mercado corporativo. Na web e mídias sociais, o Escape Hotel está em www.escapehotel.com.brwww.facebook.com/escapehotelbrasil | [http://www.instagram;com/escapehotelbrasil]www.instagram;com/escapehotelbrasil


Crédito das fotos: Paulo Watanabe 




4 comentários:

  1. Oiiiii,
    eu queria muito ir num lugar desses, parece super divertido, as crianças iriam amar

    ResponderExcluir
  2. Essa mistura da adrenalina dos jogos de fuga com a lógica dos jogos de tabuleiro deve ser realmente incrível, gostei de saber.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a inciativa do hotel. Ainda mais nessa pré volta às aulas.

    ResponderExcluir