Brastemp B.blend amplia portfólio e aposta na versatilidade da nova un.plug - Joana D'arc

Destaques

15 fevereiro 2019

Brastemp B.blend amplia portfólio e aposta na versatilidade da nova un.plug


 Primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, a B.blend acrescenta um novo produto ao seu portfólio, a B.blend un.plug. A novidade, lançada em fevereiro, inova ao trazer versatilidade; uma vez que o novo produto dispensa a presença de um ponto de água, assim podendo fazer parte de diversos ambientes.
A B.blend, joint venture entre Ambev e Whirlpool, revolucionou o mercado de bebidas ao lançar a primeira plataforma all.in.one, a B.blend en.joy. Desde então, vem ampliando a sua gama de sabores de bebidas em cápsulas, que hoje oferece mais de 30 opções quentes, geladas, com ou sem gás. No portfólio, podem ser encontradas opções como Guaraná Antarctica, PEPSI, Fusion energy drink, Sukita e água de coco; além da Pink Lemonade, lançada em dezembro.
A B.blend un.plug possui um compartimento removível para adição de água filtrada e, por isso, não necessita de instalação junto a um ponto de água. Com esta inovação, as possibilidades são infinitas e é possível aproveitar as bebidas do dia a dia em diversos ambientes como sala, escritório, cozinha ou varanda.
"Queremos oferecer conforto, praticidade e modernidade ao toque de um botão. Com a B.blend un.plug acrescentamos um novo elemento: a versatilidade" afirma Eduardo Sales, CEO da B.blend. "Nosso consumidor busca cada vez mais soluções que o ajudem no dia a dia e a B.blend un.plug vem para suprir este desejo. Ela permite que cada pessoa escolha a bebida mais apropriada para cada momento de sua rotina, no local que achar mais conveniente", completa.
A tecnologia das máquinas identifica automaticamente a bebida escolhida por meio de um código de pontos impresso no verso da cápsula e a prepara para o consumo, de forma simples e intuitiva. Além disso também é possível desfrutar água gelada, quente, com gás ou levemente gaseificada.
A B.blend un.plug estará disponível por R$1.999 – nas cores branca ou preta, em 110V ou 220V – no site da marca e nas lojas Fast Shop, onde em algumas unidades também é possível fazer a experimentação dos produtos. No Morumbi Shopping, em São Paulo, a B.blend possui uma loja conceito onde os interessados podem entender mais sobre o funcionamentos das máquinas, degustar os sabores das bebidas e realizar a compra dos produtos.

Onde encontrar:

Loja Online: http://loja.bblend.com.br/maquinas

Quiosque B.blend 
Morumbi Shopping - Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 - Morumbi - térreo 
Fast Shop: http://www.fastshop.com.br/ge/bblend



SOBRE A B.BLEND

Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas, a B.blend é a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo e foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 30 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás., Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, PEPSI, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares; frapês; chás quentes e gelados; energy drink, como Fusion; chocolate quente e até drinks sem álcool. A B.blend proporciona às pessoas o poder de criar e aproveitar as melhores experiências com bebidas e é ideal para o consumidor que busca o poder de escolha, variedade de bebidas, design e tecnologia. Em 2015, Whirlpool e Ambev anunciaram uma joint venture e a criação da empresa B.blend Máquinas e Bebidas S.A. Mais informações em www.loja.bblend.com.br/maquinas.



10 comentários:

  1. Que notícia boa!!!
    Todas as cores são lindas mas o precinho achei muito carooo, acho que é por ser lançamento. Mas mesmo assim não precisaria ser tão caro assim... pois tem algumas que faz o mesmo da marca e é bem menor o preço. A gente sabe que a marca Brastemp é muito bem conceituada no mercado logística mas as vezes acho que eles se garante muito nisso e abusa nos preços... vou esperar passar esse tempo deles de lançamento e adquirir a minha por que aí tenho esperanças de ser mais barato (risos) é o jeito!

    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Finalmente a Brastemp oferece o aguardado produto, a única desvantagem é mesmo o preço. O jeito é esperar um pouco e aproveitar a promoção rsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Joana,

    Com certeza é um produto incrível e que tem tudo para ganhar muito mercado. A marca realmente apostou na inovação e fez isso com maestria em todos os aspectos. Só achei o preço meio caro, mas entendo que por ser uma novidade e envolver alta tecnologia não poderia ser um preço muito "acessível". Espero que haja logo reajustes e que o preço se torne mais acessível para todos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Joana!!
    Bem legal a Brastemp ter investido num produto como esse, mas o preço desanima. Sabemos que deve ser maravilhoso, então o jeito é esperar uma promoção das boas rs
    Bjs
    Adriana Cardoso
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Mais de 30 sabores parece muito bem. Achei muito interessante*

    https://oblogdamani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. olá!
    uma boa ideia sem duvida interessante não ade de demorar muito tempo até lerem o nosso pensamento e saber que sabor mos apetece. realmente é pena o preço.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Nossa que interessante, não conhecia a máquina, às vezes fico namorando as máquinas de café, agora essa faz até bebidas com gás, ganhou muitos pontos.

    ResponderExcluir
  8. Uma novidade e tanto! Eu não conhecia este utensilio da Brastemp (pudera, é lançamento né? Rs) e tampouco de outras marcas. É um produto espectacular, pena que o valor não é nada em conta e por enquanto me parece artigo de luxo.

    ResponderExcluir
  9. Oi,tudo bem ?

    Nossa que grata surpresa, a Brastemp é uma marca renomada e que tem um nome de peso pela sua qualidade, então é muito bom saber desta novidade.

    ResponderExcluir
  10. Que máquina linda. Deve fazer excelentes cafés. E quando é Brastemp, é confiável!!!

    ResponderExcluir