Piraquê lança linha de torradas com quatro sabores - Joana D'arc

Destaques

31 janeiro 2019

Piraquê lança linha de torradas com quatro sabores


A Piraquê, marca carioca de massas, biscoitos, snacks e refrescos com mais de 65 anos de tradição e agora parte integrante do portfólio da M. Dias Branco, indústria líder em massas e biscoitos do País, lança a linha de torradas com quatro sabores: Tradicional, Multigrãos, Light e Integral, que deverão chegar primeiro aos supermercados dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.
“Em virtude da grande procura por alimentos saborosos e práticos, as torradas são produtos versáteis para o dia a dia dos consumidores, podendo ser utilizadas em diversos momentos e em todas as refeições”, explica Rodrigo Mainieri, gerente de Marketing da M. Dias Branco.
“Todo o trabalho comercial, de marketing e de comunicação terá como base a preservação das origens da Piraquê e de seus três principais pilares: tradição, qualidade e originalidade”, ressalta Mainieri. Exemplo disso é o layout das embalagens das novas torradas. “Elas são inspiradas no design de repetição, que é um ativo exclusivo da marca. Com isso, o consumidor vai rapidamente reconhecer e perceber a entrada de Piraquê na nova categoria”, explica Rodrigo.
Segundo Mainieri, o lançamento da nova linha é o primeiro de muitos investimentos que a companhia fará na marca Piraquê e em seu portfólio. Tal ação decorre da aquisição da Piraquê pela M. Dias Branco, concluída em maio deste ano, em uma transação de cerca de R$ 1,5 bilhão, que foi aprovada sem restrições pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), como parte do plano da empresa -- que tem ações negociadas na B3 --, de acelerar seu crescimento nas regiões Sul e Sudeste.

Conheça a linha de Torradas Piraquê:

Torradas Piraquê Tradicional (pacote de 160 g): versão clássica. 0% de gordura trans e 32 kcal por fatia;

Torradas Piraquê Multigrãos (pacote de 160 g): composta por uma importante combinação de diversos grãos. São apenas 32 kcal por fatia.


Torradas Piraquê Light (pacote de 160 g): 32 kcal por fatia. 0% de gordura trans, 25% menos sódio e 25% menos gorduras totais.    

Torradas Piraquê Integral (pacote de 160g): Feita com farinha integral. 32 kcal por fatia, 0% de gordura trans, fonte de fibras e baixo teor de gorduras totais.

Sobre a Piraquê

Com mais de 65 anos de tradição, a marca carioca de biscoitos, massas, torradas e refrescos, possui fábricas equipadas com alta tecnologia, que atuam para garantir que os produtos cheguem fresquinhos aos postos de venda. Tem como missão produzir e disponibilizar, de forma responsável, produtos alimentícios de alta qualidade e com preço justo, proporcionando bem-estar a todas as pessoas. A marca adquirida pela M. Dias Branco em maio de 2018, tem agora o intuito de ampliar a sua atuação pelo Brasil.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário