E! Entertainment abre inscrições para reality Juju Boot Camp - Joana D'arc

Destaques

07 dezembro 2018

E! Entertainment abre inscrições para reality Juju Boot Camp


Juju Boot Camp é o reality de competição que traz provas eliminatórias com desafios que fizeram parte da carreira de Juju Salimeni. A musa tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram e ficou conhecida por sua carreira na televisão e na internet por mostrar o universo fitness em que vive, a alimentação e os exercícios físicos que fazem parte da sua rotina.
Durante os episódios, as competidoras precisam se destacar no circuito boot camp, que a cada etapa fica mais difícil, e também nas redes sociais - aumentando o número de fãs e o engajamento de suas postagens. Tudo em uma ilha exclusiva - o que aumenta ainda mais a competitividade entre as mulheres que querem se tornar musas fitness. Ao final da temporada, apenas três delas disputarão o prêmio principal.
E agora, para dar início ao programa, o E! juntamente com as produtoras Lighthouse e Nightshift abriram a possibilidade para que mulheres de todo o país possam se inscrever e participar do programa. As inscrições tem inicio no dia 7 de dezembro e o anúncio das finalistas será no dia 21 de dezembro.
Para se inscrever é necessário entrar no site www.eonline.com/br, gravar um vídeo e seguir as instruções. A pré-seleção será realizada pela produção do programa e o público poderá ajudar nos contando quem são suas favoritas. O anúncio das participantes será feito através das redes sociais do E!, @eonlinebrasil e Facebook do canal.
Em julho o E! Entertainment, plataforma de entretenimento e tendências da Cultura Pop do grupo NBCUniversal International Networks da América Latina, anunciou os novos conceitos e formatos das atrações, focado nas mulheres e na diversidade, reforçando os valores contemporâneos como o empoderamento feminino.
"O objetivo de Juju Boot Camp é destacar a beleza de diferentes biotipos, desmistificar a ideia de que um corpo atraente representa falta de inteligência, além de inspirar o público com um reality divertido e atual", conta Marcello Coltro, vice-presidente sênior de Marketing, Digital e Criativo da América Latina, executivo brasileiro responsável pela programação e produções originais do E! Entertainment, "Juju Salimeni logrou construir uma marca e fez carreira em uma indústria normalmente liderada por homens, tornando-se também uma das lencadas com maior número de licenciamentos contratuais em linhas fitness/praia, moda feminina, cosméticos, suplementação, lojas online de venda de suplementos, cabelos entre outros. Além de ser ícone fitness por seu compromisso com o universo de treinos, dietas e divulgação de vida saudável" conclui Coltro.
Juju Boot Camp é uma produção original e exclusiva do canal E!, em parceria com a Lighthouse e Nightshift, com estreia prevista para julho de 2019.



Sobre NBCUniversal International Networks Latinoamerica

NBCUniversal International Networks Latinoamerica, empresa conjunta entre NBCU e Ole Communications, opera Universal Channel, Studio Universal, Syfy, E! Entertainment e Telemundo Internacional nos territórios de língua hispana da América Latina e Caribe, assim como o E! Entertainment no Brasil, incluídas as plataformas digitais e OTT.
Sobre o E! Entertainment Television
No ar desde 1987, o canal por assinatura está disponível em diversos países, como Brasil, Reino Unido, Irlanda, Itália, Austrália, França e Grécia. A emissora ficou conhecida por fazer a cobertura de grandes eventos da cultura pop, além de trazer entrevistas e notícias sobre o universo de entretenimento.

Site: www.eonline.com/br

Instagram: www.instagram.com/eonlinebrasil/

Facebook: www.facebook.com/Eonlinebrasil

Twitter: twitter.com/Eonlinebrasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário