Personalizar muda tudo: 5 itens para deixar seu casamento inesquecível - Joana D'arc

Destaques

07 novembro 2018

Personalizar muda tudo: 5 itens para deixar seu casamento inesquecível


O casamento é um momento muito importante e especial na vida de um casal. Envolve planejamento, organização, foco e muita paciência para concretizar o dia perfeito para que tudo saia como planejado e com a cara dos noivos.
Pensando nisso, a Printi, plataforma de produtos personalizados, criou o Printi Realiza, uma ferramenta completa, focada especialmente nessa celebração e todos os seus preparativos e, claro, a festa em si - além de trazer diversos conteúdos com orientação, dicas de como utilizar os materiais e até dar ideias de personalização.
Entre os milhares de produtos, a Printi selecionou alguns que ajudarão a tornar essa ocasião cheia de identidade ainda mais único e especial, concretizando o sonho de tudo ser personalizado do jeitinho dos noivos.

• Convites: Esta é uma parte crucial para mostrar aos convidados a importância desse dia, e, com convites personalizados, eles ficarão marcados na memória de todos. Além do mais, com convites exclusivos é possível tornar a data mais marcante para os padrinhos.

• Plaquinhas: A participação dos convidados é a parte mais divertida e uma entre tantas especiais do casamento. Usar plaquinhas para a festa torna o a celebração muito mais animada! São ótimas para fotografar e para guardar de lembrança.

• Bolacha de chopp: Já imaginou convidados sentados à mesa tendo um pouco dos noivos com eles a cada gole? As bolachas de chopp são uma boa opção para conectar os convidados à história de amor do casal.

• Tatuagens removíveis: A festa pode ficar ainda mais surpreendente com tatuagens que os noivos podem fazer com as iniciais, com frases engraçadas ou com uma arte que combine com o tema da festa. Amigos e familiares podem carregar com eles uma parte do casal até o outro dia.

• Caneca: Os convidados sempre poderão lembrar do amor do casal quando estiverem em casa tomando um café com a caneca personalizada, que pode ser a lembrancinha perfeita.

Comemorar o amor é um dos prazeres da vida e deve ser um momento especial e inesquecível. A Printi oferece mais de mil produtos em sua plataforma de casamentos, com itens que vão desde o pré-wedding até a lembrancinha. Conheça mais sobre os produtos em www.printirealiza.com.br  

 

Sobre a Printi

A Printi entrou na indústria gráfica brasileira em 2012, com o intuito de quebrar o status quo de falta de transparência e eficiência no processo de customização de produtos impressos. Para isso, conta com as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print que simplificam e agilizam o complexo processo de encomenda de materiais personalizados. Desde a sua chegada no mercado, a Printi tem se atualizado constantemente e segue inovando para atender públicos dos mais variados perfis e segmentos: desde pessoas físicas, passando por empreendedores, pequenos e médios empresários até grandes corporações e multinacionais. Saiba mais: https://www.printi.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário