Vemplast lança produtos e aposta na variedade para atrair novos consumidores na ABCasa - Joana D'arc

Destaques

17 agosto 2018

Vemplast lança produtos e aposta na variedade para atrair novos consumidores na ABCasa


Entre os dias 17 e 21 de agosto, acontece no Expo Center Norte, em São Paulo - a ABCasa Fair - maior evento da América Latina voltado para o segmento de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores. Com cerca de 50 mil visitantes, entre lojistas, arquitetos, decoradores e designers, a feira reúne em um único local tendências e lançamentos de todo o país. Pensando em atender um público cada vez mais exigente, a Vemplast - que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos para o segmento de cozinhas industriais e utilidades domésticas – marca presença com o lançamento de dois produtos: as tampas para prato de bolo e para a travessa stillo.
A tampa de bolo fabricada em policarbonato – material de alta tecnologia e resistente ao impacto e a temperatura - foi desenvolvida para ser utilizada em conjunto com o prato de bolo já existente no mercado. Ao elaborar o produto, a empresa teve como foco proteger o alimento do ressecamento e da exposição e principalmente valorizar a apresentação. O item está disponível na cor natural.
Já a tampa para a travessa stillo é produzida em polipropileno – material que suporta temperaturas de -10°C a 60°C - e tem como objetivo proteger o alimento e facilitar o armazenamento. O produto serve apenas para a travessa stillo G e pode ser encontrada na cor natural.
“A ABCasa Fair é uma importante oportunidade para apresentar e conhecer as novidades do mercado. A Vemplast chega para essa edição com uma grande expectativa e com muitas inovações para o segmento. É um orgulho fazer parte desse grande evento”,  comenta Renata Oliveira, diretora administrativa da marca.
A empresária também destaca o novo posicionamento da empresa no mercado. “Nossa ideia é oferecer produtos de cozinha em casa com a mesma qualidade e design inovador apresentado em restaurantes, hotéis e grandes redes de alimentação com preços acessíveis. Temos trabalhado para ser referência no setor e para isso estamos investindo recursos em equipamentos e maquinários e na criação de novas peças, a fim de oferecer mercadorias diferenciadas e que ditem as tendências de mercado para os consumidores”.

Serviço:

ABCasa Fair

Data: 17 a 21 de agosto

Horário: 10h às 20h

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo

Informações: www.abcasa.org.br

Localização: Rua 6 – estande 673

Sobre a Vemplast

Presente no mercado gastronômico desde 2009, a Vemplast é uma indústria especializada em desenvolver produtos para o segmento de cozinhas industriais, utilidades domésticas e decorações. Localizada na Zona Leste de São Paulo a empresa desenvolve diversos utensílio de cozinha, com design diferenciado aliado à inovação, tecnologia e originalidade. Entre seu cliente estão cozinhas industriais, hotéis, redes de restaurantes, hospitais, escolas, bares e em 2016 passou a investir no consumidor final com uma linha de produtos que visa as novas tendências e anseios do mercado, cheia de cor e brilho com mais de 40 opções disponíveis em lojas do ramo em todo o país.  Mais informações: www.vemplast.com.br .




Nenhum comentário:

Postar um comentário