Um dos grupos mais atuantes do terceiro setor, a Solidaris se prepara para uma importante ação solidária. - Joana D'arc

Destaques

01 agosto 2018

Um dos grupos mais atuantes do terceiro setor, a Solidaris se prepara para uma importante ação solidária.


Nas últimas décadas, o terceiro setor vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil. Para se ter uma ideia, estimativas apontam que 12 milhões de pessoas estejam envolvidas de algum modo nessa área. Outro numero que simboliza o crescimento do setor é a quantidade de instituições privadas sem fins lucrativos existentes no país, mais de 290 mil, de acordo com pesquisa “Fasfil 2010".
O aumento da representatividade do terceiro setor em um curto espaço de tempo, já vem abrindo margens para um olhar mais profissional sobre a área. Uma demonstração disso é que, pela primeira vez, o Instituto Ide Economia e Estatística (IBGE) aferiu a importância do setor na economia brasileira. (Fonte de pesquisa: Observatório3. Org.)
Reconhecida como uma das mais atuantes do mercado, a Solidaris é um grupo que fomenta apoio ao terceiro setor e algumas entidades legalizadas perante o governo, capitaneada por Deborah Marie, sócia-proprietária da empresa, e que, com 20 anos de mercado, já atuou em vários eventos beneficentes, entre eles o “Forró da Solidariedade” com a presença de Elba Ramalho, Dominguinhos e Fala Mansa, o aniversário de 60 anos do cantor Dominguinhos no Canto da Ema, a “Noite no Marrocos” na Casa das Caldeiras, além de muitos outros. Entre as entidades beneficiadas pela Solidaris estão a ADT – Associação do Deficientes Fisícos de Taboão da Serra, a APAE e a ONG – Gotas de Flor.
As causas da Solidaris recebem o apoio de artistas como Glória Maria, Constanza Pascolato, Jairzinho, Luiza Possi, Luiza Brunet, Liege Monteiro, entre outros. Alem destes nomes, a credibilidade da Solidaris pode ser comprovada pela lista de grandes e importantes empresas que engajam seus eventos como Unilever, Volvo, Pão de Açucar, BMW, Activia, Nespresso, Kia Motors, Mapfre Seguros, entre outras.
Diante disso, a Solidaris quer manter seu histórico positivo no dia 22 de agosto com um grande evento com um objetivo mais que especial. Um almoço para um seleto grupo de pessoas cujo intuito é ajudar a menina Maria Eduarda a arrecadar o valor necessário para a realização de uma cirurgia imprescindível para a colocação de uma prótese. Sem medir esforços no seu objetivo, a Solidaris convidou a renomada RP Georgia Valério que abraçou a causa e, juntos, estão confiantes em alcançar o objetivo de ajudar Maria Eduarda.


Sobre Maria Eduarda


Nascida em abril de 2004, Maria Eduarda é uma linda princesa, uma criança linda perfeita e saudável. Infelizmente, no dia 22 de setembro de 2007, ela passou muito mal e, por negligência médica, teve várias complicações devido à uma bactéria causadora da pneumococcemia. Essa série de complicações fez com que Maria Eduarda ficasse 42 dias em coma, 60 dias na UTI. Nesse período, ela teve falência múltipla dos órgãos o que, somado os problemas anteriores culminou na necessidade de amputar suas mãos e seus pés. Diante de um cenário tão impossível, Maria Eduarda se mostrou uma pequena guerreira e, contra todas as expectativas, ela mostrou que sua vontade de viver era maior que os problemas que ela estava enfrentando. Contrariando todos os diagnósticos médicos, hoje, Maria Eduarda vive saudável e feliz. Porém, para garantir uma melhor qualidade de vida melhor, permitindo que ela consiga realizar com um pouco mais de facilidade suas atividades diárias, essa lutadora precisa de uma prótese. E é com o objetivo de fazer a felicidade dessa criança, tão batalhadora e que, mesmo tão jovem, já tem uma vendedora história, que a Solidaris realiza este evento.




Segue o modelo da Prótese que ela gostaria de ganhar: 

Prótese para membro superior esquerdo Mioelétrica.





Sobre Figueira Rubaiyt



Sob o comando da família Iglesias por três gerações, o Grupo Rubaiyt é uma referencia da melhor gastronomia há 60 anos. Foi pioneiro no conceito “da fazenda ao prato”. Cozinha mediterrânea, todas as unidades do grupo tem uma elegante adega, visita obrigatória dos amantes do vinho. Com arquitetura diferenciada, mobiliário rústico e elegante, todos os ambientes são agradáveis e acolhedores. O Grupo Rubaiyt possui 9 restaurantes em 5 países: Brasil, Argentina, Chile, México e Espanha.


Convites podem ser adquiridos pelo site:

www.ticket360.com.br



“Solidariedade é um ato de bondade com o próximo ou um sentimento, uma união de simpatias, interesses ou propósitos entre os membros de um grupo”. (Fonte: Wikipédia)





Nenhum comentário:

Postar um comentário