Empréstimo Online é Ferratum - Joana D'arc

Destaques

21 agosto 2018

Empréstimo Online é Ferratum

A falta de dinheiro é um  problema sério e se hoje você está se sentindo falido e pra todo lado que você olha, tudo o que você pensa é “não tenho dinheiro”, eu tenho uma super dica para você.
Ferratum Empréstimo Online –  é uma dica para quem precisa de empréstimo rápido de valores não muito alto, para uma emergência.



A Ferratum é uma das empresas líderes na revolução bancária por aplicativos móveis. Fundada em 2005 na Finlândia, oferece aos clientes soluções transparentes, rápidas e fáceis de usar para 
empréstimos e serviços bancários por celular.
Estão presentes em 25 países sempre focando no crescimento orgânico de cada mercado e comprometidos com o desenvolvimento de uma solução líder de mercado.
Somos pioneiros em empréstimos online na Europa e nosso objetivo é continuarmos sempre nessa vanguarda.
Chegando ao Brasil trazendo na bagagem toda essa experiência e o compromisso de oferecer o melhor processo de concessão de crédito.


Como funciona

1. Selecione o valor


O valor do seu empréstimo online pode variar de R$ 200,00 a R$ 3.000,00.



2. Selecione as parcelas

Selecione entre 2 e 12 parcelas de acordo com suas condições.



3. Faça o cadastro

Preencha seus dados cadastrais e faça a verificação bancária cuidadosamente. Em seguida, seu cadastro irá para uma pré-análise de crédito. A resposta é feita de forma automática em poucos minutos.



4. Assine o contrato

Agora que você já fez o cadastro e ele foi aprovado na pré-análise, é necessário assinar o contrato. Com apenas um clique, você assina digitalmente a proposta de empréstimo pessoal online e autoriza a transferência do crédito para sua conta corrente. 



5. Aguarde o restultado da análise 

Nossa equipe irá fazer uma última verificação dos seus dados. Pedidos com contrato assinado antes das 15hs são analisados no mesmo dia (exceto finais de semana e feriados). 



6. Receba o dinheiro

Se aprovado, o pagamento entrará na sua conta em até 24 horas úteis. Não fazemos pagamentos nos feriados ou finais de semana. Para receber o dinheiro sem problemas, lembre-se de que seu CPF precisa estar vinculado à sua conta, a conta é corrente (não aceitamos conta poupança ou conta salário) e as todas as informações no cadastro devem estar corretas. Caso tenha algum dado divergente, o depósito será estornado e você deverá solicitar um novo empréstimo pessoal depois de alguns dias.


Na Ferratum você realiza seus sonhos.Então está esperando o que para realizar-los?


Nenhum comentário:

Postar um comentário