Decoração para quarto de bebês. - Joana D'arc

Destaques

02 julho 2018

Decoração para quarto de bebês.

A decoração infantil está cada vez mais dinâmica, principalmente para quem busca uma composição moderna e atual. Hoje vamos falar dos quadrinhos para quarto de bebê.A tendência está super em alta!
Mas, mesmo sendo acessórios tão fáceis de encontrar e aplicar, os quadrinhos para quarto de bebê exigem planejamento na composição. Se o espaço for limitado, nossa dica é não exagerar nos demais elementos de parede e usar ilustrações que ajudem a trazer amplitude para o quarto do bebê.

Quais os tipos de quadro para bebê?

Existem opções 3D, normalmente em feltro ou tecido, pinturas, em mdf recortado, com iluminação, opções impressas, com moldura ou sem…Veja aqui diversos tipos de quadro para você se inspirar:


Quadros com bichinhos quarto de bebê


Quadros de bichinhos são uma ótima pedida para decorar o quartinho dos meninos e das meninas.
Além de usar no quartinho, podem ser usados em lojas de brinquedos e roupas infantis, clínicas pediátricas, brinquedotecas, bibliotecas, escolas e festas de aniversário com o tema bichinhos e animais.

Quadros trazem leveza ao ambiente, decorando com suavidade e delicadeza. São produtos de excelente qualidade e fáceis de serem instalados. 




Lindos produtos para despertar a imaginação dos pequenos e deixar o quarto aconchegante, alegre, divertido e lúdico. Oferecemos diversos estilos: coloridos, frases inspiradoras, moderninhos, monocromáticos e preto. 



Além de pendurar no quarto de crianças o Kit Quadros Bichinhos Fofinhos - Panda - Jacaré - Elefante - Preguiça - Girafa pode ser utilizado em festas temáticas de animais, bichinhos e safári. Outra ideia é utilizar em ambientes relacionados ao universo infantil.




Quadros Escandinavo são a tendência do momento. Compostos por formas simples, cores neutras e espaços claros e amplos, esse estilo vai decorar o quartinho dos pequenos com muita personalidade! Oferecemos diversos temas: Robôs, Unicórnios, Fadas, Sereias, Duendes, Marinheiro, Fundo do Mar, Balé, Bichinhos, Safari, Circo, Guloseimas, Monstrinhos, Natureza, Flores, Paisagem, Príncipes e Princesas, Super-Heróis, Bicicletas, Carros, Motos, Astronauta, etc. Quadros e quadrinhos escandinavos são uma ótima pedida para decorar o quartinho das crianças com modernidade. 

Kit Quadros Bichinhos Fofinhos - Jacaré - Elefante - Urso Panda para decoração do quarto de bebê. 



Uma linda imagem que expressa delicadeza, suavidade e tranquilidade. Pode ser utilizado no quarto de menina ou menino.

Quadros decorativos Sweet Baby Girl - Kit 3 é daqueles de fazer suspirar! 


A linha toda de quadrinhos Sweet Baby Girl foi pensada para levar delicadeza e suavidade para o quartinho da sua princesa.Os traços são leves, remetendo à pintura à mão, com acabamento que lembra um bordado artesanal.



Os traços são leves, remetendo à pintura à mão, com acabamento que lembra um bordado artesanal.O seu príncipe vai adorar.




O estilo escandinavo em decoração propõe um ambiente simples, básico e aconchegante, geralmente utilizando tons neutros (muito branco, cinza e bege). Esse tendência em decoração também chegou para o quartinho das crianças e o resultado é um ambiente tranquilo, suave e muito moderno. Os quadrinhos que compõem este Kit Quadros Escandinavos 4 são ótimos exemplos de como decorar nesse estilo. 




Os quadrinhos que compõem este Kit Quadros Escandinavos 2 são ótimos exemplos de como decorar nesse estilo. 




Os quadrinhos que compõem este Kit Quadros Escandinavos 3 são simples e lindos.


Confira as  vantagens de decorar o quarto de bebê com quadros:


*O acessório não interfere na funcionalidade do ambiente, podendo ser utilizado em quartos pequenos, médios e amplos.

*Os quadros podem ser a forma de incluir um tema em uma decoração neutra.

*Custo-benefício incrível: os quadrinhos para quarto de bebê são baratos e também fáceis de fazer em casa.

*Combinam com quartos de menino e meninas.

*Acompanham o crescimento da criança.

*São ótimos para renovar a decoração. Basta trocar a ilustração!

*São versáteis! Você pode decorar com frases, fotos, ilustrações divertidas, composição com vários quadros e bastidores, usar o enfeite de porta de maternidade, aplicações de ursinhos, entre outras ideias.

*São fáceis de instalar e alguns nem exigem que se fure a parede.



Nenhum comentário:

Postar um comentário