Wishlist: Tpm de Ofertas - Joana D'arc

Destaques

08 junho 2018

Wishlist: Tpm de Ofertas

Se você me conhece,  sabe que eu amo receber presentes.Então pega o seu caderninho aí que eu vou dar umas dicas pra você.Essa wishlist  que fiz está cheia de coisinhas que quero...Espero que gostem!

1 - Relógios


O relógio dourado insere sofisticação ao look e chama bastante a atenção, devido a isso é preciso se atentar para a ocasião, os maiores não são recomendados para looks formais.



O Relógio Dourado Masculino ganha bastante destaque na combinação com Cores mais opacas, mais Suaves, não tão Chamativas, pode se tornar Peça Principal no Visual.



2- Kit One Million Travel Edition



1 Perfume One Million EDT Masculino 100ml Paco Rabanne

1 Spray de Viagem One Million Paco Rabanne 15ml

1 Gel de Banho One Million Paco Rabanne 100ml

As notas de cabeça do perfume 1 Million iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.


3- Tênis

O tênis nunca esteve tão em alta como agora. Seja com vestido longo, midi ou até os mais justinhos, o tênis pode sim fazer parte do look.





 Tem quem prefira apostar no estilo mais básico e usar um tênis branco com um vestido mais soltinho, mas também tem quem goste de ousar e investir em um look mais moderninho e usar um tênis de cano alto com um vestido mais elaborado.

 4- Bolsa



Bolsa tote pequena 'Galleria' de couro preta, Prada. Possui alças de mão, compartimento interno e placa dourada com o logo.


5- Revlon Uniq One Mascara

Máscara para cabelos danificados. Oferece 10 benefícios de hidratação, maciez e brilho para os fios. Revlon Professional Uniq One All In One Supermask protege os cabelos contra a quebra e as agressões diárias. 
É um super tratamento para fios carentes de nutrição, maciez, luminosidade e hidratação. Sua fórmula oferece 10 benefícios reais para a saúde da fibra capilar que podem ser notados já na primeira aplicação. 



A Máscara Uniq One deixa os fios alinhados em apenas 3 minutos, além de oferecer os seguintes benefícios:

1. Repara cabelos secos e danificados; 
2. Dá brilho e controla o frizz; 
3. Protege do calor do secador, chapinha e babyliss; 
4. Deixa os fios suaves e sedosos; 
5. Protege a cor com filtros UVA e UVB; 
6. Facilita o pentear; 
7. Desembaraça; 
8. Nutre profundamente; 
9. Previne o surgimento de pontas duplas;
10. Dá corpo e volume aos fios.


6-  Lenço Burberry



O produto Burberry Feminino é sinônimo de elegância atemporal da clássica marca britânica. Sofisticada e versátil,consagrado trench coat Burberry é peça desejo entre as roupas da moda feminina atual.

7- Óculos de sol



A escolha do óculos depende muito do estilo e personalidade da pessoa, por isso escolhi vários.

Essa foi a minha Wishlist, você gostou de algo? Todos os produtos você encontra na loja TPM DE OFERTAS,corre e aproveite!!

Contatos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário