Boina: o acessório que voltou para fazer a cabeça dos fashionistas - Joana D'arc

Destaques

Adsense (Abaixo do Cabeçalho)

Adsense (Início dos Posts)

20 março 2018

Boina: o acessório que voltou para fazer a cabeça dos fashionistas

Até alguns meses atrás, a boina ainda era conhecida como um acessório antiquado e quem é adepto estava por fora da moda. Mas isso logo mudou e ela voltou com tudo virando a queridinha dos fashionistas com o charme street style.
"A peça cheia de personalidade é tendência para o outono/inverno 2018, por aquecer a cabeça nos dias frios com estilo e ainda remeter à moda retrô no calor" aponta a digital influencer de moda e lifestyle Lili Paiva. Seja de veludo ou soft, xadrez ou lisa, com aba ou sem e até mesmo com uma fivela para um ar mais rock'n'roll, a boina é uma peça diversificada e democrática.
Fazendo referência ao estilo europeu desde os anos 70, em versões feminina e masculina, a boina também faz menção ao militarismo, moda em alta que vem ressurgindo nos últimos anos com a cor verde e as parkas.

Veja alguns modelos para complementar o look:


Lã inglesa (Jason Statham)


Estilo Europeu (Kate Middleton)


Soft (Brad Pitt)


Com aba e fivela estilo rock'n'roll (Lili Paiva)


Estilo militar de couro (Rihanna)


Sobre Lili Paiva:

Lili Paiva é uma das maiores referências de moda e lifestyle do ABC. Ela comanda o blog Keep a Secret dando dicas sobre o universo fashion e maternidade. Lili é mãe de uma fofura, a Maria Clara, que está com 3 aninhos. No Instagram, Lili tem invejáveis 241 mil seguidores.


Adsense (Final dos Posts)