AliExpress lança Promoção Mundial de Aniversário em mais de 200 países - Joana D'arc

Destaques

Adsense (Abaixo do Cabeçalho)

Adsense (Início dos Posts)

22 março 2018

AliExpress lança Promoção Mundial de Aniversário em mais de 200 países



Nos próximos dias 28, 29 e 30 de março, o AliExpress, um dos maiores ecommerces do mundo, comemora seu 8º aniversário com um dos maiores eventos de vendas do planeta: serão mais de 200 milhões de produtos com descontos que ultrapassam os 50% e chances de conseguir descontos extra durante os 3 dias de promoção. Será uma das maiores experiências de compra da história do AliExpress, que espera ampliar o número de membros, hoje acima de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo, que poderão receber cupons de descontos ainda maiores durante o período da promoção, que vai abranger as mais de 40 categorias do site, entre elas moda, tecnologia, casa e jardim, decoração, entre outras.
O aquecimento para a grande promoção já começou e até o dia 27 de março, os clientes podem se familiarizar com as negociações, os descontos e deixar seu cadastro em dia para aproveitar os 3 dias de promoção. A partir do dia 27 de março, influencers do mundo todo, inclusive do Brasil, vão contar suas experiências de compra e fazer review de produtos no AliExpress Live, o canal online e ao vivo da AliExpress. Quem estiver ao vivo ainda poderá ganhar brindes e prêmios.
Durante a super venda, várias promoções-relâmpago serão realizadas com os membros efetivos do site, que vai premiar conforme o nível do comprador: quanto maior a interatividade com a AliExpress, maior o valor dos cupons distribuídos. Além disso, haverá um “Pague e Ganhe”, no qual os clientes que gastarem acima de 100 dólares poderão participar do “Flip & Win Game”, que premiará com cupons de marcas famosas e viagem de 3 dias para duas pessoas no exclusivo Westin Blue Bay Resort and Spa, em Hainan, paraíso tropical ao sul da China.



Serviço

Super Venda de Aniversário AliExpress

Dias 28 a 30 de março

Horário de início no Brasil:

Horário de Término no Brasil:




Sobre o mercado de ecommerce

Na era da internet das coisas, comprar online é prática comum no mundo todo, já que o acesso à internet, seja em computadores ou celulares e tablets, cresce exponencialmente. O Mercado de ecommerce cresceu mais de 17% em 2017, sendo a Europa o Segundo Mercado em percentual de crescimento, com 19%, atrás apenas da Ásia, que teve aumento de 20% nas vendas online no ano passado.



Sobre a AliExpress

AliExpress é a plataforma de ecommerce B2C do Alibaba Group, que permite a milhares de internautas do mundo todo terem acesso a produtos diferentes e inusitados, com preços competitivos, de quase todos os lugares do mundo. A empresa trabalha sob o slogan: “compre fácil, viva melhor”. Atualmente, usuários em mais de 200 países compram com a AliExpress, e pacotes são enviados da China para praticamente todos os países, como França, Russia, Espanha, Brasil e outros.





Adsense (Final dos Posts)