Wishlist - Zaful - Joana D'arc

Destaques

14 fevereiro 2018

Wishlist - Zaful

A Zaful é uma loja online Internacional, lá vocês encontram roupas femininas, sapatos, bolsas, acessórios e muito mais.E eu  fiz uma wishlist com as minhas peças favoritas,os preços são em conta e mesmo sendo em dólar dá para pagar pelo Paypal e sai mais barato do que comprar em lojas por aqui. 



Autoconfiança é peça chave para ser sexy. E nesse sentido, usar os looks a seu favor vai deixa-la ainda mais sensual e atraente,com este vestido você vai arrasar.



As magrinhas podem escolher vestidos mais soltos ou apostar nos modelos mais ajustados marcando a cintura.Já as cheinhas, devem optar pelos modelos mais folgados na região do abdômen e com decotes bonitos. Dessa forma, o destaque do look fica na parte que mais te valoriza.



 Os vestidos longos não são apenas usados em festas à noite. Cada vez mais eles são incorporados ao visual do dia a dia, para um passeio, uma reunião, um encontro ou mesmo para ficar em casa. 
3- Vestidos de festa sereia



O vestido sereia é exatamente o que valoriza o visual: sua modelagem ajustada na cintura e no quadril abre abruptamente da linha do joelho para baixo, criando assim o efeito da calda. Este corte forma uma silhueta com formato de ampulheta, trazendo mais sensualidade e glamour ao look.



Elegantes e delicadas, as rendas estão presentes em todo tipo de peça, nas mais diversas ocasiões, e são cada vez mais versáteis.Embora esteja mais ligado ao estilo romântico, as inúmeras novas opções têm possibilitado que o vestido de renda seja reinventado, readaptado e confeccionado em vários modelos e cortes.

E vocês, o que acharam? Esses foram só alguns da lista, mas acessem o site pois tem muito mais coisa linda por lá. Me contem aqui do que mais gostaram da minha Wishlist? E confira o blog da Zaful.



Nenhum comentário:

Postar um comentário