Colar Choker - Joana D'arc

Destaques

08 fevereiro 2018

Colar Choker

Os colares chokers se destacaram no verão, mas é durante o outono e inverno que conquistam território. Geralmente desenhadas em couro ou metal, elas combinam com looks para dias frios, especialmente com terninhos em corte V, moletons estilizados e trench coat.O colar choker é uma peça curinga que pode ser usada em qualquer ocasião. Conhecido por ser um cordão que fica colado no pescoço, a moda choker foi lançada nos anos 90 mas está de volta! Com diferentes detalhes, tecidos e formatos, esses colares ajudam a deixar o look ainda mais moderno e elegante. Super versátil, o colar  chocker combina com todos os estilos e biotipos...

Dicas:

1- Os chokers beeem fininhos são ideais para quem tem pescoço magrinho. Se alguém de pescoço mais gordinho usar os fininhos, a tendência é o chocker dar uma “cortada” no pescoço.

2- Os modelos médios são perfeitos para qualquer tipo de pescoço. Ideais para as mais gordinhas, afinal não corta o pescoço e ainda deixa parte do pescoço à mostra. Isso ajuda a alongar o rosto, dando impressão de mais magra.

3- Os Chokers muito grossos podem acabar causando efeito contrário do tópico anterior. Pelo fato de cobrir muito o pescoço, não causa a mesma impressão de alongar como o de espessura média.

4- Quem não gosta do pescoço e não quer trazer toda a atenção para ele, o ideal é evitar os chokers com muitos detalhes. Os chokers com muitos penduricalhos ou aplicações de pedras, por serem mais elaborados, pedem um look mais neutro. Assim acaba deixando o foco do look todo no pescoço.

5- Se você tem o pescoço muito fininho e quer causar impressão contrária, o ideal é usar os modelos mais grossos. De preferencia os modelos com aplicações de pedras ou bordados, e até mesmo fazer uma combinação de vários chokers.

6- Quem tem pescoço gordinho pode fazer combinações com o choker também. O ideal é combinar os chokers com colares mais longas, aquelas que sozinhas já dão o efeito de alongar.







CHOKER SEMI JOIA RIVIERA COM ZIRCONIA REDONDA BRANCA NO CENTRO.




Pensa num colar choker chic, é esse! Com um toque sofisticado folheada a ouro, e pedras de  Zirconia Branca,super moderna, é perfeita para ser usada com um look mais elaborado. No site Joia Chic  você encontra semi joias finas de altíssima qualidade.A Joia Chic é ótima, e em compras acima de R$ 199,00 o frete é grátis. Você pode parcelar em 6 vezes sem juros no cartão, 5% de desconto no deposito ou boleto. E a entrega é muito rápida!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário