NOVIÇA VARREDORA DE PISO: TRÊS MOTIVOS PARA CHAMÁ-LA DE SUA - Joana D'arc

Destaques

25 janeiro 2018

NOVIÇA VARREDORA DE PISO: TRÊS MOTIVOS PARA CHAMÁ-LA DE SUA


Para quem é adepto de soluções práticas e eficientes para a manutenção da limpeza da casa, a Noviça Varredora de Piso, novidade da Bettanin para a marca Noviça, é um must have. Desenvolvida para superfícies lisas, o produto vai bem em pisos frios, de madeira e sintéticos. Confira abaixo três motivos para tê-la na sua casa e chamá-la de sua.



1. Limpa os cantinhos mais difíceis


Limpar embaixo da cama: só de pensar já bate aquela preguiça! A Noviça Varredora de Piso descomplica e otimiza. Ela possui um cabo articulado que elimina a necessidade de você ter que fazer aquela ginástica para limpar embaixo da cama e do armário, por exemplo. Para os cantinhos inconvenientes, ela resolve com facilidade, pois possui um sistema de rotação que possibilita limpeza 360°, acessando 100% da superfície e recolhendo toda a sujeira.


2. Substitui o uso da duplinha pá + vassoura


Pense no cenário Lei de Murphy: você acordou atrasado e na hora de preparar café derrubou pó no chão. Em vez de ter que pegar a pá e a vassoura para recolher a bagunça, a Noviça Varredora de Piso dá conta do serviço sozinha. O melhor de tudo é que você não precisa se preocupar em não derrubar a sujeira recolhida pela pá durante o caminho até o lixo, pois a Noviça Varredora de Piso possui um compartimento que armazena a sujeira recolhida. Depois de terminar a limpeza, é só abrir a tampinha e despejar o conteúdo recolhido no lixo. Dá até para limpar a casa com o ventilador ligado sem se preocupar com o pó que pode voar.

3. Pega tudo!


Além da poeirinha tradicional, Noviça Varredora de Piso é capaz de varrer todo o tipo de sujeira: farinha, pó de café, arroz, cereal, terra, cacos de vidro enfim... tudo o que eventualmente você pode derrubar no chão. Então nem precisa falar que ela é indispensável para quem busca praticidade e também para quem é um pouquinho desastrado, certo?


Confira no vídeo tudo o que a Noviça Varredora de Piso é capaz de fazer por você e pela sua casa: 




Sobre a Bettanin

Com 70 anos de tradição no mercado de utensílios de limpeza doméstica, a Bettanin produz mais de 256 milhões de itens por ano, entre mops, vassouras, esponjas, pás, panos, rodos, sacos para lixo, e outras soluções que facilitam a vida das pessoas. Buscando constantemente tecnologia e inovação, a Bettanin é reconhecida por estar sempre à frente, trazendo um novo olhar para o mercado, valorizando a alta performance, design, praticidade e excelência em seu portfólio com soluções essenciais na casa de qualquer consumidor. Esta postura está presente em toda a história da empresa, que foi fundada em 1947, em Porto Alegre. Nesses anos de atuação, tornou-se líder na categoria vassouras com a marca Noviça e vice-líder na categoria esponjas com a marca EsfreBom, e desenvolveu ainda as marcas Brilhus, Sanilux e Slow, esta associada a uma linha de Higiene. A Bettanin é a companhia que deu origem às Empresas InBetta, holding formada por Bettanin, Atlas, Sanremo, Primafer, Ordene e SuperPro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário