Curso exclusivo de remoção de tatuagens sem uso de ácido ou laser - Joana D'arc

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18 janeiro 2018

Curso exclusivo de remoção de tatuagens sem uso de ácido ou laser


O Centro das Sobrancelhas, uma das empresas pioneiras nas técnicas de estética do olhar e micropigmentação no País, acaba de firmar parceria com a marca de cosméticos americana Rejuvi Brasil e é o primeiro e único Centro Técnico de São Paulo habilitado a ministrar o curso de Despigmentação de Sobrancelhas e Remoção de Tatuagens com Rejuvi. Além disso, todos os alunos certificados pela companhia Rejuvi Brasil poderão adquirir os produtos oficiais diretamente no local do curso.
Ismael Ribeiro, diretor executivo do Centro das Sobrancelhas, conta que se animou com a chegada da marca californiana ao Brasil em 2017. "Estávamos em busca de algo exclusivo para o nosso mercado e quando uma empresa presente em 50 países e com 30 anos de história aparece com um tratamento menos abrasivo do que os atuais para remover micropigmentações e tatuagens, nós tivemos que estreitar esse relacionamento e formar quase um casamento", brinca o executivo.
A Rejuvi conquistou o mercado internacional ao aliar o conceito de saúde, beleza e tecnologia na produção de dermocosméticos que unem a herbologia natural e avanços bioquímicos. Com fórmula patenteada, o carro chefe da empresa é o Tatoo Remover, um creme de uso profissional e com registro na ANVISA perfeito para o trabalho de micropigmentadores, tatuadores e profissionais da área de saúde que desejam corrigir ou remover pigmentos inseridos na pele de seus clientes e pacientes.
Tete Bahia, diretora técnica do Centro das Sobrancelhas, realizou o curso no SPA Rejuvi Brasil, no Rio de janeiro (RJ) e explica como o tratamento funciona. "O Tatoo Remover é inserido na pele por meio de dermógrafo e agulha, agindo como uma suspensão físico-química e fazendo com que seja realizada a remoção de todas as cores, expelindo os pigmentos para fora do tecido epitelial em forma de 'casquinha' que cairá naturalmente após algumas semanas". A especialista alerta que para tatuagens, o tratamento pode chegar a até 10 sessões, enquanto que para micropigmentações a taxa de sucesso de remoção é de 100%, já podendo se ter um resultado satisfatório dois meses após a primeira sessão.
"Estamos vivendo um período em que existe uma alta demanda de clientes buscando micropigmentações e tatuagens, mas, ao mesmo tempo, está surgindo um novo mercado que é formado basicamente por pessoas descontentes com esses serviços que foram feitos. Trazer esse curso para o nosso portfólio é uma forma de podermos ajudar essas pessoas e garantir aos nossos alunos qualidade e segurança para melhorar a autoestima de seus clientes", finaliza Ismael, pontuando que em breve o serviço estará disponível para todas as unidades da Franquia.
Nos dias 29 e 30 de janeiro, o Centro das Sobrancelhas irá ministrar sua primeira turma com a presença de Babi D'Âlcantara, cosmetóloga e CEO da Rejuvi Brasil. As vagas são limitadas e o curso de Despigmentação de Sobrancelhas e Remoção de Tatuagens com Rejuvi acontecerá no bairro da Lapa, em São Paulo (SP). Os interessados nas aulas ou em se candidatarem a modelos podem se inscrever pelo e-mail contato@centrodassobrancelhas.com.br. Mais informações em http://centrodassobrancelhas.com.br/ ou pelo telefone 11 2613-0061 | Whatsapp (11) 99415-4873.


Sobre o Centro das Sobrancelhas

Fundado em 2009, o Centro das Sobrancelhas é uma das empresas pioneiras nas técnicas de estética do olhar e micropigmentação. Seu negócio nasceu da necessidade de clientes que almejavam um serviço especializado e exclusivo, com agilidade no atendimento, profissionais qualificados e um ambiente alegre e acolhedor, graças às suas técnicas na construção desse traço tão essencial ao olhar.
Atualmente, com cinco unidades e dois centros técnicos em São Paulo (SP), busca expandir seu negócio para todo o território nacional por meio do sistema de franquias e tornar-se a empresa referência em sobrancelhas no País.


Sobre a Rejuvi

Fundada em 1988 pelo Dr. Wade Cheng, renomado bioquímico de São Francisco, Califónia, a marca americana Rejuvi une os conceitos de herbologia, avanços bioquímicos e química moderna para a criação de seus 83 produtos, distribuídos em linhas profissionais e home-care para cuidados capilares, faciais, corporais. O Dr. Cheng, em conjunto com o Dr. Arthur Furst, toxicologista internacional e professor da universidade de Stanford e colaboração da expert em tratamento de pele Marie Evertson, criou as linhas Rejuvi Professional, Rejuvi Home Care, Rejuvi Plus Botanical e Rejuville Anti-aging. A marca está presente em mais de 50 países e celebra 30 anos de sua fundação.





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