Aniversário de São Paulo: game testa o conhecimento dos paulistanos - Joana D'arc

Destaques

24 janeiro 2018

Aniversário de São Paulo: game testa o conhecimento dos paulistanos


Quem passar pelo Corredor Cultural do empreendimento, localizado dentro da Estação São Bento, ou acessar o Facebook do open mall, poderá participar do quiz interativo sobre curiosidades da cidade.
Músicas que falam de São Paulo, moradores ilustres, pontos turísticos e outras atrações, são temas das perguntas que testam o conhecimento dos participantes.
Nesse quiz, o ‘jogador’ pode percorrer o questionário com perguntas sobre o a cidade que completa 464 anos e as respostas são obtidas por meio do seu próprio celular, utilizando o recurso do QR Code do aparelho, que redireciona o usuário para uma página do site do Pátio Metrô São Bento. O QR Code ou código QR é aquela espécie de código de barras presente na maioria dos celulares equipados com câmera, que pode ser escaneado, ou seja, ‘visualizado’ e armazenado rapidamente pelo dispositivo.
O Pátio Metrô São Bento ainda não abriu suas portas para o público, a inauguração oficial está prevista para maio de 2018, mas já está promovendo uma série de ações culturais para difundir a arte, a informação e se aproximar do público.

Serviço:

Quiz CurioCIDADE - “E aí, meu? Você é paulistano mesmo?”

Local: Corredor Cultural do Pátio Metrô São Bento

Horário: 6h às 23h

Valor: Gratuito






Nenhum comentário:

Postar um comentário