KitBzz: TRESemmé Reconstrução e Força - Joana D'arc

Destaques

04 dezembro 2017

KitBzz: TRESemmé Reconstrução e Força

A linha Reconstrução e Força TRESemmé previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido. Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina repara e revitaliza os fios fragilizados e quebradiços.
Cabelos saudáveis e fortes, como cuidados no salão. O avançado sistema fortalecedor², revigora o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar. Para cabelos fragilizados e quebradiços.

1. Cabelos quebradiços, com o uso do sistema TRESemmé Reconstrução e Força comparado com shampoo sem agentes condicionantes. 

2. Shampoo e condicionador TRESemmé Reconstrução e Força.

No  KitBzz veio:

O Shampoo TRESemmé Reconstrução e Força para cabelos danificados ou cabelos tingidos, reduz a quebra e deixa seu cabelo mais forte.

O Condicionador TRESemmé Reconstrução e Força para cabelos danificados ou cabelos tingidos, reduz a quebra e deixa seu cabelo mais forte

O Creme de Pentear TRESemmé Reconstrução e Força reconstrói o fio e facilita para pentear.

O Creme de Tratamento TRESemmé Reconstrução e Força reconstruí o cabelo severamente danificado.

O Spray TRESemmé Perfeitamente Desamurados ajuda a criar lindas ondas com um look natural.






Minha Opinião:


Essa linha é maravilhosa, os cabelos ficam muito macios e com muito brilho e o perfume é delicioso.Indico muito, sobretudo para quem tem cabelos quimicamente tratados e descoloridos. Gostei do resultado do spray utilizado no cabelo seco,  
fica ainda mais definido, ao mesmo tempo que mais bagunçado e volumoso. Quando usado no cabelo úmido, o peso natural dos fios molhados não deixa o cabelo dar aquela ar de desarrumado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário