RI-PÔ-PI. QUARTOS LÚDICOS PARA DORMIR E BRINCAR - Joana D'arc

Destaques

20 outubro 2017

RI-PÔ-PI. QUARTOS LÚDICOS PARA DORMIR E BRINCAR

A Ri-Pô-Pi Baby & Kids - tradicional e conceituada marca de mobiliários para bebês e crianças no segmento de luxo – traz duas inspirações de quartos lúdicos, perfeitos para dormir e brincar. Combinação perfeita da diversão e da sofisticação.




A arquiteta Renata Spinelli criou um quarto para uma princesa, que adora suas bonecas. O rosinha delicado deu lugar ao rosa mais fechado, o verde com personalidade e toques de dourado e cinza claro. O papel de parede de bolinhas douradas contorna todo o quarto junto com uma testeira verde claro adamascado. O lustre em ouro envelhecido, bem contemporâneo, é fixado no teto, circundado por um aplique de moldura rebuscada. Há elementos com releituras, como a escrivaninha com ar antigo e laqueada no tom verde mais moderno, nichos em forma de casinha, prateleiras que remetem as nuvens e sonhos da criança. A mistura de cores e texturas criou um quarto que transmite a personalidade ao ambiente.


Para sair da monotonia o arquiteto Luciano Dalla Marta criou um safári contemporâneo, com predominância da madeira e do cinza. A ideia era sair do universo tão infantil e transitar por um momento mais jovem e cool. Fugindo do tradicional optou por forrar uma das paredes com tecido de folhagens que tem uma estampa bem atual e segue uma tendência forte na decoração - inspiração nos temas botânicos.



Sobre a Ri.Pô.Pi Baby & Kids

Inspirada na brincadeira antiga portuguesa, nasceu o nome de uma das mais conceituadas lojas de mobiliário de luxo infantil em São Paulo, a Ri.Pô.Pi Baby&Design. Desde 2002 a marca vem atuando como parceira preferencial de seus clientes desde o momento em que seu quarto é apenas uma idéia, garantindo qualidade, exclusividade e comprometimento com prazos, proporcionando assim a máxima segurança na realização de seu tão esperado sonho. Aliamos criatividade, dinamismo e flexibilidade no desenvolvimento das linhas personalizadas e pronta-entrega, além de oferecer soluções integradas: projetos e decoração, móveis e enxoval do bebê e da mamãe para a maternidade.


Ri.Pô.Pi Baby & Kids


R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 322

Itaim Bibi - São Paulo/SP - CEP 04544-000

Tel. (11) 2344-4050 




Nenhum comentário:

Postar um comentário