Tendências da Moda Feminina - Joana D'arc

Destaques

28 setembro 2017

Tendências da Moda Feminina

O público feminino é o mais antenado no mundo da moda. A cada tempo que passa, principalmente com a chegada das estações, novas tendências surgem e a maioria das mulheres busca estar sempre atenta para saber todas as novidades e começar a utilizá-las em seu dia a dia. A moda, como bem se sabe, é um fenômeno que continua em constante mudança, pois a cada dia surge uma novidade para deixar as mulheres lindas e elegantes.
Se você é uma dessas mulheres que gosta de saber de tudo e quer tudo em primeira mão, está no lugar certo! Aqui você encontrará todas as principais tendências da moda feminina. Veja a seguir quais são as grandes novidades do momento e saiba como usá-las no seu cotidiano, incorporando-as no seu estilo de vida:

1 - Vestidos com fenda - com a chegada do calor, uma das peças preferidas é os vestidos, tanto os curtos como os longos. Para esse último modelo, uma grande tendência é a fenda, que garante um toque de feminilidade e sensualidade à peça. É a grande solução para as mulheres que ainda não gostavam do modelo, pois agora com a fenda, os vestidos longos deixam a perna à mostra na medida certa e, consequentemente, tornam o vestido longo uma peça mais fresquinha e leve.

2 - Vestido de renda - nós dissemos que os vestidos estão com tudo, não é mesmo? Outra grande tendência da moda feminina é o vestidos de renda. Você já deve ter percebido nas vitrines que a renda vem ganhando cada vez mais espaço, mas o grande destaque dos dias de hoje é o vestido de renda.
Sem deixar de ser uma peça adequada à estação, os vestidos de renda garantem um charme a mais para qualquer mulher. É possível encontrar modelos inteiros de renda, com o revestimento acompanhando as rendas, ou então, para as mulheres um pouco mais ousadas, uma opção são os vestidos que possuem um revestimento bem mais curto, com a renda por cima, imitando um vestido longo.

3 - Saia bandage - depois dos vestidos, as saias são peças bastante utilizadas pelo público feminino. Tendo as mesmas vantagens dos vestidos, a diferença é que a peça permite mais combinações, o que agrada bastante às mulheres. As saias bandage são uma das mais fortes tendências da moda feminina, pois garantem a liberdade das pernas com um toque sensual, uma vez que sua modelagem é bem justa ao corpo.

4 - Shorts de couro - não é de hoje que o couro está entre os materiais preferidos das mulheres de atitude e de personalidade. Você achava que seria impossível usar o couro no verão e nos dias mais quentes? Estava muito enganada! Outra grande tendência da moda feminina é justamente o shorts de couro, uma peça versátil que permite várias combinações.
Você tem a liberdade para usar a peça como quiser, criando combinações tanto para o trabalho quanto para os momentos de lazer em família.

5 - Blusa nó - os detalhes mais simples são os que mais chamam a atenção. Isso tem tudo a ver com as blusas de nó, que estão super em alta, fazendo a cabeça da maioria das mulheres. O modelo pode ser desde o mais simples, sem nenhuma estampa, até os tecidos estampados, depende de você.
A blusa com nó, diferente do que a maioria pensa, pode sim ser usada por todas as mulheres, principalmente as que acham que não estão no peso ideal, pois o detalhe disfarça a barriguinha com muito charme e estilo.

6 - Jaqueta bomber de renda - as jaquetas bomber já estão há um tempinho nas vitrines e fazendo a cabeça de muitas pessoas. O sucesso foi tão grande que a peça continua sendo tendência na nova estação, mas desta vez, fabricada em renda. A renda, como dissemos anteriormente, é um material extremamente feminino que, além de agregar charme, faz com que as peças fiquem leves e adequadas aos dias mais quentes.
Dessa forma, por que não unir o útil ao agradável? O resultado foi então a jaqueta bomber de renda, que agrega charme aos seus looks, deixando você linda e na moda, sem passar calor, que é o melhor de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário