Le Lingerie - Joana D'arc

Destaques

30 setembro 2017

Le Lingerie

A Lingerie passou por uma série de transformações ao longo do tempo, acompanhando as mudanças culturais e as exigências de uma nova mulher que foi surgindo.Ela atravessou o século 20 sempre acompanhando a moda e as mudanças de comportamento. Quando a moda eram roupas justas e cinturas marcadas, lá estava o sutiã com armações de metal, cintas e corpetes para moldar o corpo feminino.Elas ajudam a corrigir alguns defeitos,valorizam o corpo e as formas com conforto e algumas com um toque de sensualidade.Existe uma variedade de calcinhas e sutiãs para todos os biotipos femininos e, para ajudar as mulheres a escolherem quais os melhores modelos.


Corpo Pêra

Para mulheres que querem disfarçar o quadril, a calcinha mais indicada é a caleçon, que possui a lateral larga e cobrem quase o bumbum inteiro. Nesse tipo de corpo, A Medida Dos Quadris É Mais Larga Que A Dos Ombros. Portanto, o intuito  aqui é neutralizar os quadris e as coxas, que geralmente são mais grossas, e chamar a atenção para o ombro, para o busto, que é a parte mais fina do corpo, ampliando-os visualmente


Corpo oval

Peças como corsets, espartilhos e bodys cumprem exatamente a função de modelar e afinar a cintura da mulher.Você precisa afinar a silhueta, esconder a barriga e chamar a atenção para as áreas mais finas do corpo, como pulsos, colo e tornozelos, além de criar uma falsa cintura. Outra proposta interessante é chamar a atenção para o rosto e também valorizar as suas pernas.


Corpo triângulo invertido

Quem possui o corpo de triângulo invertido tem que chamar atenção na cintura e no quadril. Para isso, é necessário evitar sutiãs com enchimentos e estampas maiores.O volume maior da silhueta triângulo invertido está concentrado na parte de cima do corpo. Os ombros são sempre maiores do que os quadris, a cintura tende a ser reta, a barriga saliente, as costas largas e as pernas longas e finas.
Para equilibrar tudo isso, você precisa suavizar o peso do tronco, fazendo os ombros parecerem menores, e os quadris, mais volumosos. Outra saída possível é desviar os olhares do alto do corpo, valorizando o seu ponto forte: as pernas.


Corpo retangular

O chamado corpo retangular é caracterizado pela cintura reta. Por isso, é preciso que a mulher use calcinhas com detalhes nas laterais para que destaque a cintura e o quadril, realçando suas curvas.Você pode tanto apostar em artifícios para criar a ilusão de formas, como usar as roupas para esconder ou, pelo menos, desviar os olhares de pontos como a cintura. Você pode abusar dos recortes, dos cintos e das faixas para criar uma falsa cintura.


Corpo ampulheta

Para esse tipo de corpo, se os seios grandes não forem incômodos para as mulheres, elas podem apenas valorizar as curvas que já possuem. As formas do corpo ampulheta são conhecidas como ideais. Ombros e quadris estão na mesma linha. Os seios são médios e as curvas são suaves e proporcionais. O ponto forte do corpo é a cintura fina.



Peças lindas e com diversidade de cores você encontra na Le Lingerie.Se os eu objetivo é arrasar você tem que conhecer as lingeries da Le Lingerie, onde você irá encontrar acessórios e aquela lingerie especial.Encontra também  biquíni e muito mais!!!
Quer qualidade e bom gosto? Então, vem para a Le Lingerie!!


Contatos:

Site

Facebook

Instagram




Nenhum comentário:

Postar um comentário