Unidade na Avenida Henrique Schaumann, em São Paulo, reabre e traz uma nova experiência para as famílias - Joana D'arc

Destaques

05 agosto 2017

Unidade na Avenida Henrique Schaumann, em São Paulo, reabre e traz uma nova experiência para as famílias


Um ambiente aconchegante e divertido foi pensando especialmente para oferecer conforto e oportunidade de convivência para as famílias que visitarem o restaurante-conceito do McDonald’s, em São Paulo.
No novo Espaço Kids, os clientes terão à disposição tablets com acesso à Internet e jogos, e poderão interagir com a Magic Table (mesa interativa, com jogos acionados por sensores de movimento e projeção) e a Interactive Wall (parede que projetará imagens das pessoas em movimento e permitirá o uso de filtros por meio de realidade aumentada).
Para os mais aventureiros, um brinquedo com percurso composto de módulos e escorregadores em tubos será a garantia de alegria. E para os pais que precisam dar aquela ‘paradinha básica’ para trocar ou alimentar seus filhos menores, um fraldário com micro-ondas, poltrona de amamentação e trocador, garantem total comodidade.
“Queremos sempre proporcionar uma experiência única aos nossos clientes e bons momentos para as famílias ao visitarem nossos restaurantes”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, franquia que administra a marca em 20 países da América Latina.
Na flagship do McDonald’s, os clientes terão a opção de fazer seus pedidos por meio de totens instalados no salão principal do restaurante, e ainda poderão customizar itens do cardápio. Quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional, terá à sua disposição um menu board digital completamente renovado.
O Drive-Thru do restaurante também foi ampliado e terá duas pistas operando simultaneamente, levando assim mais praticidade e rapidez aos clientes que não têm tempo para entrar no restaurante.


Confira essa nova experiência aqui.


Sobre a Arcos Dorados


A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário