Parceria: Loja INSPIRADORA SHOP - Joana D'arc

Destaques

03 abril 2017

Parceria: Loja INSPIRADORA SHOP

Bom dia!!
Hoje venho apresentar a nova parceira do blog, a loja Inspiradora Shop.
A Inspiradora foi fundada no ano de 2010, e desde então tem atuado em segmentos diversos, através da venda de produtos via E-commerce, buscando sempre facilitar a compra colocando à disposição de seus clientes várias formas de pagamento, de forma segura, sem contar com o pronto atendimento nos horários e dias estabelecidos.


A Inspiradora, traz para o mercado atual não apenas produtos de excelente qualidade, mas também com preços mais acessíveis e dando a você cliente em potencial o direito de escolher fazer o seu pedido diretamente com um de nossos atendentes, negociando valores, modelos, cores e muito mais.
Produtos nacionais, importados e sob encomenda em nosso atelier, e para os interessados em revender os produtos com preços especiais. Na loja você encontra: ADESIVOS DE UNHAS,ARTESANATO,MAQUIAGEM e VESTUÁRIO.
Formas de pagamento: Á Vista, Depósito Bancário, Transferência Bancária e Cartão de Crédito, através do sistema de pagamentos online do Pagseguro, que é o meio de pagamento mais completo e eficiente no que se diz respeito a proteção contra fraudes em compras online.

Mimos enviando pela INSPIRADORA SHOP


Com Películas de Unhas em Gel não tem necessidade de alicate para retirar os cantinhos. 
Com Durabilidade de 5 a 7 dias, cada pacotinho vem com 4 películas e cada uma mais LINDA QUE A OUTRA...






Excelente Película, fácil aplicação, embalagem linda, e o melhor fica sem bolinha, as instruções estão no verso da embalagem, os produtos são realmente muito bons.
Muito obrigada a INSPIRADORA SHOP por confiar no meu blog e me proporcionar fazer resenha dos excelentes produtos que a empresa oferece.
E você querido leitor ganha o cupom de 10%  de desconto para qualquer produto da loja seja maquiagem ou película de unhas, com parcelas em até 12x . Parcelas de  mínimo de R$5,00, a entrega é realizada em todo o Brasil através dos correios, o cupom tem validade de 30 dias.
CUPOM DE DESCONTO BLOGJOANADARC.


Contatos:

Loja

Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário