Cama de casal: funcionalidade no décor - Joana D'arc

Destaques

12 abril 2017

Cama de casal: funcionalidade no décor

Quartos são os principais locais de descanso e privacidade. Por isso, é necessário harmonizá-los e ter um cuidado maior na escolha dos mobiliários. Além da beleza, outros fatores como funcionalidade e qualidade devem estar em pauta.
A cama, por exemplo, é o foco central do quarto e, por isso, deve ser a primeira peça da mobília a ser escolhida. Além de compor a decoração, ela participa do dia a dia dos moradores, contribuindo para um melhor descanso.
Aliando beleza, conforto e funcionalidade, a Meu Móvel de Madeira desenvolve produtos que se encaixam em variados estilos, oferecendo soluções inteligentes para o décor, otimizando os espaços. Assim, confira algumas sugestões de cama de casal, disponíveis no e-commerce da marca:



Cama de Casal Till-Up

Uma cama com gavetas otimiza muito o espaço do quarto. Acompanha dois criados-mudos, quatro gavetões e uma sapateira – que compõem o móvel. Os criados-mudos podem ser utilizados como pequenos gaveteiros encaixados embaixo da cama, ou dispostos nas suas laterais.


Cama Queen Size XO

Minimalista, a cama produzida em madeira clara (maciça de pinus) combina com diferentes cores e acabamentos.


Pallets

Os pallets de madeira são itens extremamente versáteis. É possível utilizar o material como base para colchão, dando um toque despojado para o espaço e criando uma composição única.


Cama de Casal Charme

Design e funcionalidade: a cama Charme é ideal pra quem precisa poupar espaço no quarto sem perder o estilo no décor. São quatro gavetas e três gavetões com portas basculantes. É possível utilizá-las como nichos, para deixar a mostra pequenos objetos decorativos.



MEU MÓVEL DE MADEIRA

www.meumoveldemadeira.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário