All About Diamonds na Dryzun - Joana D'arc

Destaques

08 abril 2017

All About Diamonds na Dryzun

O diamante é a pedra preciosa mais valorizada na joalheria. Seu brilho, firmeza e durabilidade o tornaram um símbolo da eternidade e objeto de desejo entre as mulheres.
Mas há muitas pessoas que confundem diamante e brilhante. O diamante é a pedra em si, enquanto o brilhante é um dos tipos de lapidações. A técnica utilizada para lapidar um diamante é feita de maneira totalmente artesanal e, em casos, o processo pode levar até um ano.

As múltiplas facetas do brilho eterno

Baguette, navette, carré, coração e brilhante são alguns dos formatos que o diamante pode ter. Com sua forma arredondada, o brilhante é a lapidação mais tradicional e cobiçada, pois consegue explorar todas as qualidades óticas da pedra, resultando um uma peça com brilho límpido e inconfundível.


One of a kind – A coleção Dandelion da Dryzun possui diamantes com 5 lapidações diferentes.



Ousadia e versatilidade na Dryzun

O diamante também é uma joia muito versátil. Com ela você consegue compor looks que passeiam do básico ao clássico, além disso, é possível combiná-los com outros tipos de pedras preciosas, como a esmeralda, por exemplo.







Coleção Éclair – O brilho dos diamantes com o poder das esmeraldas em verdadeiro statement de estilo.



Sobre a Dryzun 


A Dryzun iniciou sua trajetória de sucesso na década de 60 e consolidou-se no mercado da alta joalheria pela criatividade de suas peças sempre autorais, que se tornaram identidade forte da marca ao longo dos anos, como o diamante solitário no fio de nylon. Peça que se tornou um objeto de desejo nos anos 90, símbolo do minimalismo.
Com coleções assinadas e peças únicas, a Dryzun se renova a cada ano apresentando parcerias com nomes fortes do segmento fashion, como Helena Bordon.






Nenhum comentário:

Postar um comentário