ACCO promove ação de beleza para pacientes do Hospital Pérola Byington - Joana D'arc

Destaques

19 abril 2017

ACCO promove ação de beleza para pacientes do Hospital Pérola Byington










No próximo dia 20 de abril, quinta-feira, a Associação de Combate ao Câncer de Ovário (ACCO), realiza o evento Dia da Beleza, no Hospital Pérola Byington, em São Paulo.
A ação mensal organizada pela ACCO atende cerca de 70 pacientes (internadas e não internadas), que recebem gratuitamente tratamentos de beleza. O intuito é colaborar para que a autoestima das mulheres se mantenha mesmo durante o período de tratamento da doença, e ainda contribuir para a humanização do tratamento como um todo.
O Dia da Beleza é oferecido para mulheres pacientes de câncer de ovário e de outros tipos de cânceres. Desde maquiagens básicas, cuidados com os cabelos, e até cuidados com a pele. As atividades são realizadas por voluntárias da organização, que não precisam ser profissionais da área da beleza.
Para esta ação, a associação conta com o apoio das marcas Vult Cosmética, Pink Gloss e ASPA Cosméticos.
O câncer de ovário é considerado o mais letal entre os cânceres femininos, o mais difícil de ser diagnosticado, e o de menor chance de cura. A cada ano mais de seis mil novos casos são descobertos no Brasil. 




Hospital Pérola Byington

Dia da Beleza – ACCO - www.facebook.com/events/277609895984821

Das 9h às 13h

Av. Brigadeiro Luis Antonio, 683, São Paulo/SP

Sobre:

Fundada em 2015, a ACCO tem a missão de conscientizar as mulheres, e colaborar para diminuir os altos índices de diagnósticos tardios e a consequente mortalidade pela doença.
No próximo dia 8 de maio, Dia Mundial do Câncer de Ovário, a ACCO pretende realizar ações de visibilidade da causa, e torna-la mais conhecida do público, assim como acontece com o mês do câncer de mama.





Nenhum comentário:

Postar um comentário