FORONI LANÇA APP - Joana D'arc

Destaques

31 março 2017

FORONI LANÇA APP


Foroni Pics 2017, é a versão para celular do aplicativo que a marca criou em 2016 para personalizar capas de cadernos. O app deste ano, além de transformar o usuário em artista, promove interatividade com os personagens e desenhos das mais badaladas linhas de cadernos e agendas Foroni/coleção 2017 como: Amigas para Sempre, Judy, Teen, Cupcake, Moon Be e Wat.
Cada marca contém seus elementos e eles estão disponíveis no app para que o usuário monte uma arte que seja a sua cara, nela poderá colocar a foto que queira, como uma selfie por exemplo, ou uma foto qualquer e postar nas redes sociais ou salvar como plano de fundo do celular.

Aqui estão os links das lojas para baixar gratuitamente:




Invente moda, faça suas criações e torne-as ainda mais conhecidas marcando a Foroni nas redes sociais:

instagram: @club_foroni 
#ForoniPics2017 #semprejuntos #Foroni
facebook: clubeforoni1


SOBRE A FORONI

Fundada e estabelecida desde 1924, no bairro da Moóca em São Paulo, a Foroni tem uma trajetória de mais de 90 anos bem sucedidos de muito trabalho, sucesso e investimentos. Empresa 100% brasileira e familiar, com sua terceira geração no comando, destaca-se como uma das líderes de mercado no segmento papeleiro/escolar. Com atuação nacional e internacional a empresa é reconhecida por oferecer ao mercado e aos consumidores, uma diversidade de produtos com modernidade e alta qualidade produzidos com papeis ecológica e socialmente corretos, certificados com o selo FSC*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário