Tradicional bar esportivo reformula cardápio e oferece desde massa artesanal até almoço executivo - Joana D'arc

Destaques

31 janeiro 2017

Tradicional bar esportivo reformula cardápio e oferece desde massa artesanal até almoço executivo


O Titular Bar, tradicional recinto dos amantes de esportes na Mooca, apresenta a partir desta semana uma novidade para seus fiéis companheiros. O cardápio, antes repleto de opções clássicas de bares, ressurge com novas opções gastronômicas focadas no horário do almoço.
Peixes, massas artesanais, strogonoff, a típica feijoada às quartas-feiras e, claro, o virado à paulista das segundas. O novo menu foi  pensado para atender à demanda que o Titular vinha recebendo de seus frequentadores.
“Sempre recebíamos pedidos para almoços e novas demandas em nosso cardápio. As pessoas gostam da opção de estar em um bar para assistir aos jogos, mas também querem ter a opção de uma refeição mais ampla, por isso pensamos na possibilidade de oferecer uma gama de escolhas”, declarou Nelsinho Calil, um dos sócios-fundadores do Titular Bar.
O novo cardápio também agrega opções mais simples, como o corriqueiro prato executivo, panquecas e filé à parmegiana. Os valores, potencializando a região nobre da Mooca, variam entre R$ 18,00 e R$ 28,00, buscando maior acessibilidade financeira para o almoço.



Titular Bar

Rua Juventus, 125 – Mooca

Telefone: (11) 2872-4404

Almoço: 11h30 às 14h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário