Escolha looks para o Ballet Fitness na Authentic Feet - Joana D'arc

Destaques

26 janeiro 2017

Escolha looks para o Ballet Fitness na Authentic Feet

No último ano diversas atividades físicas ganharam força e conquistaram adeptos ao redor do mundo. Uma delas é o Ballet Fitness, uma modalidade que mescla os movimentos do ballet e exercícios aeróbicos típicos de academia. Esse esporte tem como objetivo definir, melhorar a flexibilidade, o equilíbrio e a força das praticantes, tudo isso apenas com o peso do próprio corpo.
 Para a prática da modalidade, é preciso escolher bem as roupas, para ter liberdade nos movimentos, sem perder o estilo e a qualidade. A Authentic Feet (www.authenticfeet.com.br), rede de lojas conectada com as tendências para quem se veste com estilo na hora de malhar e praticar esportes, montou opções para as adeptas dançarem o Ballet Fitness e arrasarem no look. Veja duas opções:









Serviço: Authentic Feet – (11) 3664-3810; www.authenticfeet.com.br; @authentic_feet


Sobre a Authentic Feet

Fundada em 1995, em São Paulo, a Authentic Feet carrega performance no seu DNA. É uma loja conectada com as tendências e que oferece a melhor experiência na hora de vender para quem se veste com estilo dentro e fora da academia. Com um mix diferenciado e produtos exclusivos de grandes marcas como Nike, Adidas, Reebok, Mizuno, Asics, Puma e Converse. Entre os diferenciais, a melhor experiência de compra com atendimento por vendedores-consultores especializados que entendem de performance e estilo. Tudo em um ambiente agradável com arquitetura e design modernos. Atualmente, a rede tem lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Bahia e Pernambuco, além do e-commerce: www.authenticfeet.com.br.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário