Meninos Fashion são referências para festas de fim de ano - Joana D'arc

Destaques

22 dezembro 2016

Meninos Fashion são referências para festas de fim de ano


Sabe a moda infantil masculina cheia de roupinhas engraçadinhas, coloridinhas, com estampas de bichinhos, personagens de cartoons e super-heróis? Ela ainda tem influência, mas isso vem mudando com o passar do tempo.



Semanas de moda que acontecem pelo mundo afora apresentam ao público masculino opções modernas que aos poucos são replicadas na moda infantil. As composições dos looks parecem complicadas, mas não são. O uso de peças comuns do dia a dia composto por alguns acessórios fazem toda diferença.




“Roupas para meninos geralmente são mais despojadas, mas deixa-los elegantes não é difícil. Todo mundo tem uma calça jeans, uma bermuda e uma camisa, mas não fica atento para os detalhes. Dobrar a barra de algumas peças, além de complementar o look com um óculos, um relógio ou um chapéu são artifícios que deixam o visual das crianças incrível”, afirma a stylist, Ana Paula Fernandes, da agência de modelos infantil Max Fama.




Pensando em ajudar as mães que encontram dificuldade, a Max Fama fez um ensaio fotográfico que mostra looks modernos, confortáveis, fáceis de montar e que podem deixar as noites de Natal e Ano Novo ainda mais especiais. Os pequenos cheios de atitude e estilo ficaram incríveis. Derreta-se!




Produção:


Coordenação e edição: Felipe Monteiro
Stylist: Ana Paula Fernandes
Produção de moda: Guilherme Carvalho
Fotógrafo: Wesley Alisson
Maquiagem: Isabela Freitas
Modelos vestem: acervo Max Fama

Nenhum comentário:

Postar um comentário