Topper tem sugestões especiais para o Dia dos Pais - Joana D'arc

Destaques

15 julho 2016

Topper tem sugestões especiais para o Dia dos Pais

Olá!!
Marca esportiva aposta em produtos confortáveis para vários tipos de pais
Os apaixonados por futebol sabem bem o que é torcer para o time do coração. Os pais são exemplo de torcida e apostam todas as suas fichas no sucesso dos filhos. No Dia dos Pais, comemorado em 14 de agosto, a Topper – marca com forte presença no futebol brasileiro – tem uma seleção que vai conquistar todos os tipos de pais com produtos a partir de R$ 49,99.
Entre as sugestões, a Topper aposta em calçados, vestuário, bolas e acessórios que vão deixar os pais preparados para qualquer partida e também para momentos de lazer com a família. Destaque para bolas, chuteiras, tênis, casacos, t-shirts, bermudas, mochilas e mala.
As sugestões podem ser encontradas nas principais lojas de artigos esportivos e e-commerces de todo o país.








Sobre a Topper

Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além do patrocínio de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, patrocina a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e os clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Náutico Capibaribe (PE), Grêmio Esportivo Brasil (RS) e Paraná Clube (PR).
A marca acaba de ser adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

Contatos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário