No Dia dos Namorados: chegue voando - Joana D'arc

Destaques

08 junho 2016

No Dia dos Namorados: chegue voando

Olá!!!
A FlyHelo e o Café Journal se uniram para oferecer uma experiência única para seus clientes: um passeio panorâmico de helicóptero seguido de um jantar romântico.
Quem quiser presentear seu par perfeito no dia 12 de junho com uma experiência realmente inesquecível vai conseguir. A FlyHelo, o Uber dos helicópteros, e o Café Journal, tradicional restaurante de Moema, se uniram para oferecer aos casais um pacote premium, que inclui um passeio panorâmico em um helicóptero R44 em São Paulo, seguido de jantar exclusivo no Café Journal para fechar a noite em grande estilo.
“Esse é um dia que merece um programa especial. Nada melhor que a experiência única de um passeio panorâmico de helicóptero sobrevoando áreas que, durante a noite por conta da iluminação, reforçam o clima de romance da data”, comenta Hadrien Royal, CEO da FlyHelo.
Para o jantar foi criado um menu especial que inclui entrada, prato principal, fondue de chocolate belga com frutas tropicais, bebidas não alcoólicas, café e uma garrafa de vinho argentino Catena Malbec, da vinícola Catena Zapata.
“Fizemos um menu especial com 5 opções de entradas e 6 de pratos principais, mesclando alguns tradicionais da casa, como a entrada de Brie Fondue (assado em panelinha coberto com geléia de damasco), com novidades como o Risoto Sete Funghis Trufado”, informa Denis Rezende, sócio do restaurante, que tem capacidade para 200 pessoas.
O pacote para o casal sai por R$ 1.690,00, as reservas podem ser feitas pelo telefone 11 5055-9454 e estão limitadas a disponibilidade de mesas no restaurante. Além disso, todos os clientes que jantarem no Café Journal na noite do dia 12 de junho serão presenteados com um voucher de R$ 250,00 de desconto para voar com a FlyHelo.


Sobre a FlyHelo:

A FlyHelo começou a operar em maio desse ano no Brasil e já conta com nove helicópteros e um jato em seu portfólio. A empresa opera como uma espécie de Uber dos ares. As pessoas podem comprar um assento em um voo já existente a preços muito competitivos, ou reservar seu próprio voo e receber créditos caso outras pessoas embarquem em seu roteiro. A ideia é democratizar a aviação executiva como ocorreu com a aviação comercial nas últimas décadas no Brasil. Mais informações: www.flyhelo.com.br 

Sobre o Café Journal:

Com 20 anos de mercado, o Café Journal é um dos mais tradicionais restaurantes de Moema. Localizado na Alameda dos Anapurus, 1121, oferece ambiente dividido em dois salões com decoração rústico-chique. O restaurante abre todos os dias com um variado buffet na hora do almoço e no jantar, em regime à la carte, de segunda a sábado. Mais informações pelo telefone 011 5055-9454 ou pelo site www.cafejournal.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário