Presentes para o Dia das Mães - Joana D'arc

Destaques

23 abril 2016

Presentes para o Dia das Mães


 Olá!!!
A RAINHA – marca brasileira que propõe a versatilidade no estilo esportivo – está presente em vários momentos do cotidiano feminino e mostra na Coleção Inverno 2016 que está atenta às necessidades de estilo e conforto além das atividades físicas. Entre os lançamentos, a marca investe em peças modais que se diferenciam pela presença de estampas, tecnologias e design arrojado e permitem várias combinações.
Para o Dia das Mães, celebrado em 8 de maio, a marca preparou uma seleção de calçados, vestuário e acessórios até R$ 170. Os itens são ideais para filhas e mães curtirem experiências que promovem bem-estar, como um passeio de bicicleta, uma caminhada, corrida, aula de ioga, pilates, balé ou até mesmo natação. As escolhas da RAINHA incluem jaquetas, tops, short, leggings, viseiras, colete, mala e mochila.
Para as mães que amam o estilo casual, a marca aposta no conforto da blusa e da calça de moletom, no tênis com estampa floral e na lunch bag para as que preferem levar a própria refeição para qualquer lugar.
Gostou das dicas? Os produtos da RAINHA podem ser encontrados em lojas de artigos esportivos e e-commerces de todo o país.

Sobre a Rainha


A Rainha é uma marca para o dia a dia que estimula o prazer da atividade física e de explorar o mundo com os pés. Por isso, convida as pessoas a redescobrirem a relação com o entorno da sua cidade: a rua, o parque, a praia. A marca traduz esses conceitos para o universo esportivo e casual com criações de vestuário, calçados e acessórios que aliam conforto, estilo e qualidade, sempre em sintonia com as principais tendências da moda.


Saiba mais sobre a Rainha:




AMC – Atendimento Master ao Consumidor

São Paulo: (11) 3003-3414


Outras localidades: 0800 70 70 566

Nenhum comentário:

Postar um comentário