Cânidida Mariá: calça flare - Joana D'arc

Destaques

09 fevereiro 2016

Cânidida Mariá: calça flare

Olá!!
Hoje vim falar da calça flare.
Esta calça, que veste muito bem a maioria dos tipos de corpo, inclusive mulheres mais cheinhas e de quadris largos, pode ser usada por pequenas observando um detalhe fundamental: a largura da barra. Sim. Caso as baixinhas como eu queiram usar a flare sem correr o risco de ficarem menores precisam escolher um modelo mais esguio, de barra levemente aberta. Se usarem com saltos altos, cobertos pela barra da calça, vão ter um reforço no efeito de “crescimento visual”.




Dicas:

1° A aposta nestes modelos de calças com a barra mais larga é ideal para quem tem o quadril mais largo, pois com elas conseguimos disfarçar os quadris e equilibrar assim o look. Mas as mais magrinhas também podem usar as calças flare, o melhor de tudo neste modelo de calças é que todo o mundo pode usar. Se jogue neste modelo de calças, pois elas vão estar na moda durante um tempinho!

2° Você pode usar as calças flare em diferentes ocasiões, tanto formais como informais. O que irá diferenciar o seu look é o tipo de material em que a calça é confeccionada e como ela será combinada, assim com tecidos mais finos você consegue um look mais sofisticado e elegante, enquanto que tecidos de malhas de algodão conferem um look mais casual, e por isso perfeito para usar no dia a dia. De qualquer forma, é importante saber escolher o modelo ideal para si, pois se a escolha não for correta elas podem achatar a sua silhueta.

3° Uma das dúvidas que surgem a quem quer usar a calça flare é se este modelo pode ser utilizado com calçados sem saltos. Para todas as mulheres que não querem abdicar do conforto nos pés, a resposta é sim, a calça flare pode ser usada com rasteirinhas ou sapatilhas, de preferência de bico fino. Se for baixinha, então uma dica é usar a sua calça flare com tons próximos, ou seja, combinar todas as peças do look em tons semelhantes. Esta dica também serve para as gordinhas. Para as magrinhas a dica é apostar em detalhes na calça, como os bolsos traseiros, pois eles criam mais volume nesta área. Lembre-se que, o tamanho da boca também influencia nos resultados, quanto maior ela for, maior será a sensação da pessoa ser mais baixa.

4° As calças flare combinadas com salto, ficam ótimas para quem tem os quadris longos, pois assim conseguimos dar uma sensação de alongamento do corpo. Com salto você consegue um look mais elegante e sofisticado, sendo ideal para eventos ou festas mais formais. Quando utilizar esta combinação de calça flare com salto, tente sempre usar um top em renda, seda ou com transparências, assim conseguirá uma maior harmonia no seu look.




5° E para aquelas que têm as pernas bem fininhas, a solução ideal é usar a calça flare de alguma estampa, criando assim a ilusão de esta zona é mais grossa. Looks com calças flare estampadas ficam super estilosos e podem ser usadas com rasteirinhas e blusas básicas, conseguindo-se um look gipsy.

6° O melhor das calças flare é que você pode usá-las com praticamente tudo, desde camisetas, blusas, camisas, camisas jeans, suéter, cardigã, blazer ou jaquetas. Lembre-se que o segredo está nos materiais das peças que escolher, conseguindo assim um look mais elegante ou pelo contrário mais casual.

7° Seja qual for o modelo de calça flare que escolher, você deve ter atenção ao ajuste da barra, pois ela não deve ficar a arrastar o chão. Para além disso, você tem de escolher corretamente a largura da barra, uma vez que se for larga demais os pés acabam por não se ver, criando uma aparência um pouco estranha. Aposte neste modelo de calças e fique na moda!



Todos os modelo de calça flare mostrados no texto, estão disponíveis na loja Cândida Mariá.









Nenhum comentário:

Postar um comentário