Pro Unha - Joana D'arc

Destaques

18 setembro 2015

Pro Unha

Olá amigas leitoras!!!!
Estou aqui hoje para falar de um produto natural. Quando falamos de produtos naturais você pensa em que?
Eu penso na Pro Unha. Não conhece? Então, vou lhes apresentar.
A Pro unha é uma empresa brasileira que desenvolve produtos de qualidade comprovada, utilizando matérias-primas de origem natural e sempre buscando a satisfação dos desejos e necessidades dos consumidores e profissionais.
Está desde 2007 atuando no mercado de Podologia iniciada com a fabricação do Pro Unha produto de qualidade e de grande sucesso por ser inovador conquistando rapidamente todo mercado brasileiro, incentivando a ampliar sua linha.
Possui profissionais de alta capacidade, podólogos parceiros, todos focados no desenvolvimento e aprimoramento de produtos.
Investe na formação do profissional de Podologia através de parcerias com Senac e Escolas de Formação Técnica em todo Brasil, disponibilizando toda linha de produtos Pro Unha para aplicação em aulas e palestras técnicas.
Com a missão de Proporcionar qualidade e bem-estar as pessoas, com produtos de qualidade, resultados rápidos e eficazes.
Recentemente fechei uma parceria com a Pro Unha, e recebi dois produtos : 



Creme de ultra-hidratação para pés, joelhos,cotovelos e calcanhares. Suaviza Fissuras Calcanhas e Hidrata e cicatriza áreas rachadas.A Base de Óleo de Copaíba, Amêndoas e Manteiga de Cupuaçu.
Desenvolvido para atenuar fissuras calcanhas e também hidratar as áreas ressecadas e ásperas das mãos, pés, joelhos e cotovelos, o KERADERM tem em sua formulação base óleo vegetal de amêndoas que tem o poder de hidratar e devolver a elasticidade, enquanto o óleo essencial de Copaíba tem ação cicatrizante. Para uma hidratação e nutrição profunda a Manteiga de Cupuaçu que segura água 240% a mais na pele, proporciona resultados rápidos e eficazes nas peles ressecadas, ásperas e com fissuras. Não escorrega !!!



Fortalece Unhas Quebradiças e Deformadas.Auxilia no Tratamento de Micoses, Frieiras e na Retração de Cutículas. Pode ser usado sobre o esmalte.Contém em sua formulação: Óleo de Melaleuca (Ação Fungicida), Óleo de Copaíba (Ação Cicatrizante) e Óleo de Castanha do Pará (Ação Hidratante). É Livre de Parabenos e não contém cânfora.
O Pro Unha foi desenvolvido para auxiliar no tratamento de unhas acometidas por afecções e bacterianas, mãos e pés, como a onicomicose e a paroníqua. Sua fórmula associada a um agente fungicida natural (Tea Tree Oil), oferece nutrientes necessários para o fortalecimento de unhas fracas e quebradiças, hidrata a pele diminuindo a produção excessiva das cutículas e onicofoses. Mais eficaz com uso do seu exclusivo bico aplicador inclusive sobre unhas pintadas, permite uma ação controlada, que penetra pela cutícula, fortalecendo a unha desde a raiz, preservando assim suas características originais.
Usei estes dois produtos e aprovei e por isso recomendo a vocês leitoras. Entre no site, curta a FanPage e comece hoje mesmo a usar os produtos da Pro unha. Garanto que você não irá se arrepender. Os produtos da Pro Unha são vendidos em todo o Brasil e com preço acessível.



Quero agradecer a Pro Unha e ao senhor Silvio Cesar pelo carinho e confiança. Muito obrigada!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário