Que venha 2013 - Joana D'arc

Destaques

31 dezembro 2012

Que venha 2013



Todos os finais de ano, eu paro para refletir sobre o que passou. E pela primeira vez, posso dizer que 2012 foi um ano bom para mim.
Lancei meu  9° livro o " Sob o Luar" ( http://www.agbook.com.br/book/131670--Sob_o_Luar  ), que foi mais uma homenagem a minha irmã Mônica ( carinhosamente chamada de LUA ). Este livro, simboliza que estou tentando deixar a dor de lado. Mas, sempre ficará a sensação que falta algo. Deus sabe o que faz e de alguma forma o que aconteceu, me obrigou a crescer.
Tenho que agradecer a Elizabeth de Souza que é editora do Portal Entrementes. Pela oportunidade que ela me deu. Já faz 5 meses que tenho minha coluna no portal. ( http://entrementes.com.br/category/colunistas/joana-darc/ ).
Agradecer o Mané do Café, pela oportunidade de ter uma poesia minha, na FOLHINHA POÉTICA 2013. ( http://dl.dropbox.com/u/62671735/folhinha%202013%20matriz.pdf  ).
Fiquei novamente no Top 100 do Prêmio Blog brasil 2012 e em 4° lugar no prêmio OuroNet.
Enfim, agradecer a todos que acessam o meu blog  e compartilham meus textos. Quero dizer que errei tentando acertar.
Não vou prometer nada. Mas com 2013 chegando, começo a sonhar novamente, planejar o futuro,cuidar um pouco mais de mim. Vou ser feliz!!!
Desejo a vocês um FELIZ ANO NOVO. Que em 2013 vocês realizem o que não conseguiram realizar em 2012. Que o próximo ano seja de PAZ.


2 comentários:

  1. Bonitas palavras prima que em 2013 vc faça muito sucesso e que alcance todos os seus objetivos.Ainda não li os seus livros mas quero poder ter essa oportunidade de ver a Joana escritora.

    Bjos
    Fique com Deus
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir