Virada Cultural - Joana D'arc

Destaques

17 abril 2011

Virada Cultural



No ano de 2.009,eu fui e não gostei,mas resolvi dar uma segunda chance para a virada cultural.
Logo na ida,um moleque parou na frente de minha irmã e disse:
-Eita!!! Que mulher feia pra baralho....
Meu!!!  Se ele falasse isso para mim,eu perguntaria:
-Por acaso sou parecida com sua mãe???????
Passei a virada cultural quase toda esperando o povo.Quando finalmente todos chegaram,e começamos a andar,quase levamos uma garrafada de vidro. E o pior é que na primeira virada que eu fui isso também aconteceu.
Nesse tempo em que ficamos esperando,observei o povo.A policia estava apreendendo mercadorias dos ambulantes e até agrediu um deles.Deixa os caras  trabalhar...
 Na madrugada,resolvemos ir ver o show do MISFITS.Estava lotado,nem dava para se mexer,e por isso acabamos perdendo um pouco da turma.
Quando eles começaram a tocar,a palhaçada começou.Uns armarios que estavam atras de nós resolveram nos empurrar.Fora as girafas que estavam na minha frente.
Resumindo,eu não vi o show só escutei.Ah!!! O ZÈ DO CAIXÃO fez uma participação no show,e acabou levando uma garrafada.Coitado!!Será que ele está bem?
Nós também levamos um banho de algo que supostamente seria cerveja.Pode até ser,mas com certeza com algo a mais.Que nojo!!!
No fim do show,tivemos que escutar dos malas:
-Isso é show do MISFITS não do GUNS "N" ROSES.
Meu Deus!!Eu vim para o show errado e nem percebi!!
A melhor parte foi chegar em casa,infelizmente só dormi 2 horas.
No ano que vem.eu fico em casa assistindo LEGENDARIOS e comendo PIZZA.Era isso que eu devia ter feito!!!

3 comentários:

  1. Bom!!!Concordo com vc Joaninha,pq esse ano a Virada ñ foi mto boa...Foi um empurra,empurra...,garrafas de vidro voando com supostas "Águas"..rsrsrr..Sobrou até pro Zé do Caixão..rsrsrsr....o palco do rock perto da Cracolândia..Aff!!ninguém merece..hsuahsauh..
    Tirando isso foi legal,mas tbm naquele momento estava desejando estar na minha cama quentinha,pq tava um frio..rsrsrsr
    Mas valeu a pena ter curtido umas batidas,reunido o povo e ter curtido o Misfits...Espero q ano q vem esteja bem melhor
    *_*

    ResponderExcluir
  2. Ah...depois que passa a gente começa a rir...huahuahua...Bagunça sempre teve,assim como brigas,bêbados,nóias,roubos...o que zuou tudo foi a localização do palco na J.Prestes (cracolândia)e o espaço para tanta gente...O povo imbecil que foi para brigar,falaram que teve skinsXpunk perto da gente gente sendo esfaqueada.Não vi nd...só fomos arremessados de um lado para o outro...Fora spray de pimenta,banho de não sei o que e os otários que surgiam do nada e queriam que dessemos espaço para passar entre a gente!-.-
    O Zé do Caixão foi engraçado!kk...Tipo...povo critica atitude do publico,mas o que o Grande diretor...o intelectual foi fazer ali?Meio sem noção...o povo ja estava esperando Misfits e se depara com um caixão sobre nossas cabeças e o cara falando baboseiras e depois xinga td mundo!kkkkk..tenho até foto!kkkkk...virada é sempre assim..sempre vou!
    V Dark

    ResponderExcluir