tag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post3444352386451423919..comments2024-03-28T19:39:39.449-03:00Comments on Joana D'arc: A saga do armárioJoana D'archttp://www.blogger.com/profile/06201768105045948575noreply@blogger.comBlogger17125tag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post-5852421754374329602020-07-23T17:37:43.854-03:002020-07-23T17:37:43.854-03:00Aconteceu o mesmo com minha sogra aqui em Portugal...Aconteceu o mesmo com minha sogra aqui em Portugal, ela comprou uma geladeira uma semana depois estava funcionando , mas não estava gelando, eles não queriam trocar a geladeira,tivemos muito trabalho para resolver . Tivemos que fazer um escândalo e dizer que íamos denunciá-lo, procurar um advogado rapidamente, responderam.Pamela Riccellihttps://www.blogger.com/profile/09245808746267386220noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post-69676041772164757082020-07-22T22:19:08.263-03:002020-07-22T22:19:08.263-03:00Realmente uma situação muito lamentável Joana! Esp...Realmente uma situação muito lamentável Joana! Espero que tudo se resolva. Obrigada por compartilhar, isso servirá de alerta para todos.*Mulher Virtuosa By Vany*https://www.blogger.com/profile/12768845684999805386noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post-38000124060441801292020-07-21T15:12:15.352-03:002020-07-21T15:12:15.352-03:00É muito difícil querida está situação, você tem qu...É muito difícil querida está situação, você tem que correr atras dos seus direitos, é muito triste isso, sabe o marido comprou um conjunto de mesa com cadeiras para a cozinha, porque a que eu tinha era muito grande, e como é só nós dois, ele comprou, a loja entregou no dia certo, mas acontece que não acabei de pagar as cadeiras estão quebrando todas, já falamos na loja e eles nem estão ai, estão alagando que nós não fizemos o seguro dos produtos, o marido ficou muito nervoso que não vai mais lá reclamar e vai comprar em outra loja, não é fácil, espero em Deus que tudo resolva para você, parabéns pelo post, beijinhossssssssRúbia Keneshttps://www.blogger.com/profile/04192195516765370887noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post-3125359817761644262020-07-21T11:04:42.363-03:002020-07-21T11:04:42.363-03:00Isso precisa ser resolvido, não pode deixado em br...Isso precisa ser resolvido, não pode deixado em branco ... Vale a pena a proteção do consumidor procurar ajuda; se você não conseguir resolver o problema, deverá buscar a justiça, uma instituição de proteção ao consumidor, caso seríssimo.Ficar Bemhttps://www.blogger.com/profile/12761056408929377038noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post-34929750752196090082020-07-20T15:23:23.863-03:002020-07-20T15:23:23.863-03:00Oiee Joana! É tão ruim quando esse tipo de coisa a...Oiee Joana! É tão ruim quando esse tipo de coisa acontece, mas já passei por diversas situações semelhantes. Isso dá uma dor de cabeça horrível, mas rralemnte é preciso conhecer nossos direitos e ir atrás.<br />Bjus!!Paloma Viriciohttps://www.blogger.com/profile/07379373421277289522noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post-28676160879349132402020-07-20T14:33:13.146-03:002020-07-20T14:33:13.146-03:00Nossa! Que descaso! Um absurdo isso!
Mas corra atr...Nossa! Que descaso! Um absurdo isso!<br />Mas corra atras dos seus direitos, nao deixa isso como estar nao..<br />Depois nos conta!Ingridhttps://www.blogger.com/profile/03140107744770503987noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post-67564773490862541672020-07-20T13:43:41.342-03:002020-07-20T13:43:41.342-03:00Que situação chata hein.
Comprei um guarda-roupa o...Que situação chata hein.<br />Comprei um guarda-roupa o prazo é 28 dias torcer pra chegar antes.<br />Qual foi a loja para eu passar longe?Jeane Carneirohttps://www.blogger.com/profile/12123210161591002055noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post-57094023569775943762020-07-20T09:30:20.354-03:002020-07-20T09:30:20.354-03:00Olá
Nossa que situação complicada meu Deus, deve t...Olá<br />Nossa que situação complicada meu Deus, deve ter uma dor de cabeça, eu sou bem antiquada não gosto de comprar moveis pela internet com medo disso mesmo e outro medo meu arrumar alguem bom para montar e ter que pagar por fora, eu já sempre compro moveis em um só lugar aqui em Sete Lagoas e a entrega com ele montado é em 24 horas. Espero que vc resolva isso o mais rapido possivel e esse post é uma alerta para as pessosas q gostam de comprar via internet que nem toda a compra internet é 100% segura... bjs e fica c Deus e tudo se resolva logo Karina Padilhahttps://www.blogger.com/profile/11629215348971173030noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post-81457481011974810232020-07-19T23:02:31.577-03:002020-07-19T23:02:31.577-03:00Nossa, um verdadeiro descaso. Mas siga em frente, ...Nossa, um verdadeiro descaso. Mas siga em frente, vá atrás dos seus direitos! Tenta contatar a equipe do Celso Russomanno! As empresas tem que ter seriedade e respeito com seus clientes! Lamentável...<br />Boa sorte, continue nos atualizando da situação. Renata Mendeshttps://www.blogger.com/profile/18308436259893069569noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post-60162570894525372822020-07-19T22:02:41.547-03:002020-07-19T22:02:41.547-03:00Olá Joana,
Nossa, que situação chata, imagino o q...Olá Joana,<br /><br />Nossa, que situação chata, imagino o quanto deve ser ruim passar por esse tipo de coisa. Também tive problemas recentemente com uma estante que mandei fazer. Em 3 dias de uso já estava envergada e olha que me prometeram um material e fizeram de outro. Espero que consiga resolver o seu problema e vá atrás dos seus direitos!Alice Martinshttps://www.blogger.com/profile/01240321886383090922noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post-43341693489293270862020-07-19T21:54:52.995-03:002020-07-19T21:54:52.995-03:00Oi, tudo bem? Poxa que situação mais chata. É muit...Oi, tudo bem? Poxa que situação mais chata. É muito triste querermos trocar nossos móveis e a empresa ficar adiando sem maiores explicações. Também comprei um produto e a loja aumentou o prazo sem explicar =/ Agora é aguardar! Um abraço, Érika =^.^=Erika Monteirohttps://www.blogger.com/profile/12385774664630015958noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post-31996242736423736022020-07-18T15:16:15.189-03:002020-07-18T15:16:15.189-03:00Dificil toda essa situação. Passei por algo muito ...Dificil toda essa situação. Passei por algo muito semelhante, só que no caso eu levei um calote mesmo de 3k. A empresa abriu falencia e tem milhoes em dividas tanto com funcionarios, fornecedores e consumidores. É tudo muto triste mesmo, mas achei maravilhoso seu post com informações sobre os direitos dos consumidores.<br />Espero que tudo se resolva por ai.Ana Souzahttps://www.blogger.com/profile/17629583091629083786noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post-66632263813905623642020-07-17T21:30:55.646-03:002020-07-17T21:30:55.646-03:00Vou te contar isso frustra a gente,muita falta de ...Vou te contar isso frustra a gente,muita falta de respeito,Lamentavelmente tem empresas assim.E devemos exigir nossos direitos sem duvida e pior que muitas pessoas nem sabe,que tem esses direitos.E espero que tudo se resolva da melhor maneira querida,bjus.tania Mhttps://www.blogger.com/profile/16544370240166984737noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post-88000454611799052092020-07-17T18:46:59.267-03:002020-07-17T18:46:59.267-03:00Já tive problema parecido, pedi a troca e como já ...Já tive problema parecido, pedi a troca e como já tinha acabado o estoque devolveram o valor.<br />Infelizmente muita empresa não trata bem os consumidores.Alécia Magalhãeshttps://www.blogger.com/profile/06868159465026650338noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post-63612346115191809552020-07-17T17:05:01.380-03:002020-07-17T17:05:01.380-03:00É muito chato quando isso acontece, quando a loja ...É muito chato quando isso acontece, quando a loja é seria o reclame aqui resolve. Tem que divulgar a loja pois assim o consumidor sabe com quem tá lidando e não compra.MShttps://www.blogger.com/profile/03355367580606850717noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post-17679185972385488662020-07-17T12:18:44.793-03:002020-07-17T12:18:44.793-03:00Nossa Joana,isso é muito sério. Chama o Celso Russ...Nossa Joana,isso é muito sério. Chama o Celso Russomano, que ele resolve rapidinho.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4943531994768583020.post-47942394630632257732020-07-17T11:53:21.570-03:002020-07-17T11:53:21.570-03:00Ótimo post. Ja passei por isso também e acho impor...Ótimo post. Ja passei por isso também e acho importante compartilhar a experiência e informar o que é nosso direito por lei. Vou seguir e acompanhar o caso. Espero que a empresa tenha competência de resolver o problema e envie logo o que faltaVerônica Alveshttps://www.blogger.com/profile/14675270083986297493noreply@blogger.com