Vestidos para festa - Joana D'arc

Destaques

07 agosto 2018

Vestidos para festa

Vestidos em eventos tradicionais e clássicos podem ser em modelos como o sereia, o semi-sereia, mais sequinhos e ajustados no corpo e até uma saia um pouco mais volumosa, no estilo evasê.O vestido é uma peça super feminina que deixa as mulheres ainda mais sedutoras.Quem nunca ficou na dúvida na hora de escolher um vestido para usar em alguma festa? 


Muitas mulheres preferem o longo pois, afinal de contas não é todo dia que temos uma festa elegante para usar um vestido mais elaborado.




O vestido curto para festa  é aquele que equilibra elementos de sensualidade, ou seja, se optar por decote, use saia mais rodada e na altura dos joelhos, conferindo romantismo. 



Os vestidos com decote devem ser usados com muito cuidado. Decotes ficam melhores em mulheres que não têm muito busto, evitando o risco de ficar exagerado.
Durante o dia, os melhores vestidos longos devem ser os de alcinhas e os de tomara que caia, os tecidos de malha são os mais indicados, por serem mais frescos, principalmente se for no verão ou na primavera.
Para a noite, os vestidos de alcinha e também tomara que caia podem ser usados com mais acessórios. Como maxi colares, salto alto e até mesmo blazers e casacos, dependendo do clima que estiver e da ocasião.
Os vestidos são tão usados por serem práticos e darem um maior conforto, principalmente para o dia a dia. Aproveite que essa peça nunca sai de moda e confere na Rosegal outros modelos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário